Lívian Aragão: “preciso aprender a batalhar pelas minhas coisas”

Acompanhamos uma tarde da atriz nos Estúdios Globo - e ela trabalha, viu?

Por Da Redação 21 fev 2018, 19h12

Você já parou para se perguntar qual é a rotina de um ator de novela da Globo? A gente passou uma tarde inteira com Lívian Aragão no Projac para entender um pouco melhor como é o dia a dia dela. O resultado desse dia você encontra na CAPRICHO WEEK desta semana, junto com uma entrevista exclusiva!

capa-capricho-week-livian-aragao

 

CH: Você faz 19 anos na próxima sexta (23). Acha que vai mudar muita coisa na sua vida?

LÍVIAN: É esquisito ter 19 anos. A gente faz 18 e acha que tudo vai mudar. Mas, na verdade, o que muda é que hoje venho trabalhar sozinha, já que não posso mais trazer um acompanhante. (risos) E estou tirando carteira de habilitação. Até que estou indo bem, sabe? Acho que serei uma boa motorista.

CH: Você já pensa em morar sozinha?

LÍVIAN: Primeiro, tenho que me estruturar. Não posso sair de casa e pedir aos meus pais para me darem tudo. Isso não é justo com eles nem comigo. Preciso aprender a ter as minhas coisas, a batalhar por isso.

Continua após a publicidade

week-site-interna2
Divulgação/CAPRICHO

Ficou curiosa para ler mais da entrevista e ver o que Lívian fala sobre seu namoro e o final da novela Tempo de Amar? Então é só baixar a nova edição da CAPRICHO WEEK. Ela traz ainda vídeos superfofos como o de moda, que mostra vestidos de formatura inspirados nas princesas da Disney, e o de beleza, que traz inspirações de looks ousadinhos usados por ninguém mais, ninguém menos que Larissa Manoela.

week-site-interna
Divulgação/CAPRICHO

Quer mais? O Colírio traz fotos lindas do ator Brandon Perea, da série The OA. Já o New Star conta tudo sobre a cantora Sigrid, que está bombando nas paradas internacionais. E tem ainda horóscopo, micos, trivia…

Curtiu? Para baixar a CH WEEK é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week. Aí, é só baixar e escolher a edição que você quer ler. Se preferir, assine e leia tudo com um superdesconto!Corre lá e depois conta pra gente o que achou.

Continua após a publicidade

Publicidade