Little Mix concorre a melhor banda, hit e clipe no Brit Awards

Essa pequena mistura destruidora... E ainda tem disputa entre One Direction e Zayn Malik!

Por Da Redação - Atualizado em 14 jan 2017, 17h02 - Publicado em 14 jan 2017, 16h52

Os dias de glória realmente chegaram para o Little Mix (e nós não estamos falando apenas do último álbum lançado pelas meninas, o Glory Days). Na tarde deste sábado, 14, o Brit Awards divulgou alguns de seus indicados para a premiação de 2017 e quem estava na lista? Sim, Perrie, Jesy, Jade e Leigh-Anne!

Little Mix concorre a melhor banda, música e clipe no Brit Awards 2017
Reprodução

O grupo está concorrendo na categoria Melhor Grupo Britânico ao lado de Bastille, Radiohead, The 1975 e Biffy Clyro. No Twitter, os fãs já comemoram a notícia e organizam maratonas de votos. Além disso, as meninas ainda concorrem nas categorias Melhor Vídeo, com o clipe de Hair, e Melhor Single, com Shout Out To My Ex (realmente, um verdadeiro hino). Nas redes sociais, a banda empolgou-se com as indicações e pediu o apoio dos mixers ao redor do mundo.

Ei, e temos alguma fã de Twenty One Pilots aí? O dueto também foi indicado na premiação britânica na categoria Melhor Artista Internacional. Ah! Não podemos nos esquecer do One Direction, que concorre na categoria Melhor Vídeo do Ano, com History, ao lado do Little Mix e do Zayn Malik, que está na batalha com Pillowtalk. EITA! Para conferir os outros indicados, acesse o site do Brit Awards.

Orgulhosas, mixers? Para quem vai a sua torcida?

promo-volta-as-aulas2017
Publicidade