Lisa, do BLACKPINK, fará sua estreia solo em agosto!

A novidade deixou o fandom BLINK ansioso. Confira todos os detalhes revelados!

Por Gustavo Balducci Atualizado em 30 jul 2021, 14h07 - Publicado em 30 jul 2021, 13h49
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

O tão aguardado debut solo de Lisa está chegando! De acordo com o portal sul-coreano Naver, a integrante do BLACKPINK fará sua estreia solo em agosto e deve mostrar seu poder único sob seu próprio nome. O veículo também informou que as filmagens do mv principal já terminaram e a equipe está finalizando o álbum. No começo de julho, a agência YG Entertainment confirmou que a estreia de Lisa estava prevista para acontecer durante o verão coreano, que vai até o final do próximo mês.

“Como é meu primeiro álbum solo, nós estamos trabalhando duro para mostrar um novo lado meu. Eu irei devolver para o público uma música e um estilo que mostrará minha própria cor. Por favor, esperem ansiosamente por isso”, revelou a cantora de 24 anos à Vogue Korea.

+ BLACKPINK terá projeto para comemorar aniversário do grupo

O que podemos esperar do álbum?

Com certeza será um hit. O fandom BLINK aguarda esse momento há muito tempo, então se prepare para ver a música no topo das paradas e, possivelmente, quebrando recordes logo na estreia. Os fãs também especulam que DJ Snake esteja envolvido no projeto. Nas redes sociais, ele já contou que possui uma parceria com Lisa e chegou a publicar uma prévia da faixa em seu Instagram. O músico e produtor é conhecido por suas parcerias de sucesso com Selena Gomez, J Balvin e Justin Bieber. Será que vem aí?

Na estrada do K-pop desde 2016, BLACKPINK vem conquistando o mundo com músicas poderosas, além de inúmeros recordes e prêmios. Em 2018, Jennie foi a primeira integrante a lançar seu projeto independente, intitulado SOLO. Seu videoclipe já ultrapassou 695 milhões de visualizações no YouTube e chegou ao 1º lugar na parada World Digital Songs da Billboard.

Continua após a publicidade

Rosé lançou R, seu primeiro álbum, em março deste ano. O disco vendeu mais de 400 mil unidades somente na pré-venda e inclui os singles Gone e On The Ground.

Além das novidades musicais, Jisoo se prepara para estrear nas telas como protagonista do k-drama Snowdrop, previsto para ser lançado em setembro. No dia 5 de agosto, é a vez do filme BLACKPINK: The Movie chegar aos cinemas de mais de 100 países (incluindo o Brasil) como parte do projeto 4+1, que celebra os cinco anos de carreira do grupo.

+ Teste: Você consegue adivinhar qual é o mv do BLACKPINK?

Ficou ansiosa para conferir a novidade?

Continua após a publicidade
Publicidade