Linha do tempo do amor: Cole Sprouse e Lili Reinhart

Vamos relembrar a história de #Sprousehart?

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 9 nov 2019, 11h00 - Publicado em 9 nov 2019, 10h00

Assim que Jughead e Betty apareceram em Riverdale, foi impossível não shippar o casal, né? Os dois são tão lindos em cena e têm tanta química que logo a gente começou a torcer para que o romance saísse das câmeras e se tornasse real entre Cole Sprouse e Lili Reinhart. E não é que deu certo? Depois de muuuitas especulações, os atores confirmaram, em março deste ano, que estão mesmo juntos. Vamos relembrar a história de #Sprousehart?

MARÇO DE 2016

Foi quando começaram as filmagens do episódio piloto de Riverdale e Cole e Lili se conheceram oficialmente. Será que rolou um interesse logo de cara?

riverdale-renovada-3-temporada

JANEIRO DE 2017

Foi quando Riverdale estreou nos Estados Unidos e a gente começou a shippar Bughead. Hehe.

CW/Divulgação

MARÇO DE 2017

Cole, conhecido por suas fotos conceituais, postou essa imagem de Lili no meio de um campo de flores. Até aí, ok. Ele poderia estar simplesmente usando a “amiga” como modelo, vai!

View this post on Instagram

🌷🌼🌷🌼👩🏼🌼🌷🌼🌷

A post shared by Cole Sprouse (@colesprouse) on

ABRIL DE 2017

Outra foto tirada por Cole de Lili num campo de flores. Os fãs começaram a suspeitar que algo a mais poderia estar acontecendo – afinal, que amigos vão tanto a campo de flores, gente? Na legenda, tinha um texto também sobre como os corvos sabem que as pessoas se conectam. Hummm…

View this post on Instagram

That crow is clicking at us, can you hear it? The wind is so strong, the bird is practically hovering. They say time moves faster for corvids. Years and decades are seconds and minutes to the black bird. That's why they click, to see if they can match our clocks. It's true! Shame it should be hovering, it must be so confused. Motionless and untethered by time. Don't worry for the crow, in mere moments it'll all pass. In mere moments this will just be one of many clicks had while hovering.

A post shared by Cole Sprouse (@colesprouse) on

JULHO DE 2017

O elenco de Riverdale gravou uma entrevista na Comic Con e, sim, os dois trocaram carinhos na frente das câmeras mesmo que separados por DUAS pessoas! Esses casais apaixonados… Hahaha. Na ocasião, a atriz também pegou o paletó do boy emprestado quando estava com frio e eles não se desgrudaram durante todo o fim de semana!

lili-reinhart-cole-sprouse
GIF/Reprodução

AGOSTO DE 2017

Em Vancouver, no Canadá, onde é gravada a série, fãs encontraram com Cole e Lili no cinema. Detalhe: eles estavam acompanhados da mãe e da irmã dela. Isso é coisa de namorados, né? Ah, eles também foram tomar sorvete juntos algumas vezes. Quer date melhor?

SETEMBRO DE 2017

Numa entrevista à Entertainment Weekly, Cole tentou acabar com a esperança dos fãs de que ele e Lili seriam um casal. “Desde que a série começou, as pessoas querem que eu e Lili fiquemos juntos. (…) Elas querem que todos os atores da série sejam um casal real. Sinceramente, é gratificante que as pessoas falem sobre mim e Lili desse jeito porque significa que estamos tão bem nas câmeras que querem que tudo seja verdade”, disse. Aham, senta lá, Cole.

OUTUBRO DE 2017

As fotos de Lili continuam aparecendo no Instagram do ator! Quer mais? Em entrevista ao programa Live With Kelly and Ryan, Cole contou que iam rolar momentos bem sensuais de #Bughead na segunda temporada de Riverdale. “O que é bom”, disse brincando. Ele ainda zoou falando que pediu no contrato que tivesse o máximo possível de cenas de beijo com Lili. ÉOQUE?

https://www.instagram.com/p/BaXfVSCnvGT/?utm_source=ig_embed

No mesmo mês, o elenco de Riverdale participou do programa do The Tonight Show, do Jimmy Fallon, e um fã que estava na plateia flagrou o momento em que Cole abraça Lili pela cintura, durante os bastidores…Ah, gente! <3

https://www.instagram.com/p/BZ0ZzoFFndn/?utm_source=ig_embed

Fantasias combinandinho no Halloween? Tivemos também!

lili-reinhart-cole-sprouse-usam-fantasias-combinando-no-halloween
Lili Reinhart e Cole Sprouse usaram fantasias combinandinho no Halloween Reprodução/Instagram

NOVEMBRO DE 2017

Chega de negar as aparências! À People, o ator contou que nunca confirmaria seu relacionamento com Lili – mas também não negou! “Na minha opinião, negar ou encorajar rumores assim é dar mais poder às pessoas que estão querendo saber demais de sua vida pessoal. (…) Nunca falo sobre isso porque não é de direito de ninguém”, disse.

JANEIRO DE 2018

Fãs encontram Lili e Cole juntos no primeiro dia do ano no Havaí, o que significa que eles passaram o réveillon com a companhia um do outro, certo?

Continua após a publicidade

Depois das fotos dos dois de férias, é a vez de Lili se negar a falar de sua vida pessoal. Em entrevista à revista V, ela disse: “As pessoas estão morrendo para saber se estou ou não num relacionamento. Entendo o interesse, mas ‘vida particular’ é chamada assim por um motivo. E isso não é algo que eu deva para o mundo”. Eita!

MARÇO DE 2018

A (quase) confirmação! Durante um painel da convenção Paley Fest 2018, uma fã foi direta e perguntou: “Cole e Lili, existem rumores de que vocês estão namorando. Estão mesmo?”, disse, na lata! “Isso foi uma pergunta ou uma afirmação? Porque você está certa”, respondeu Cole com um sorrisinho no rosto, enganando um total de 0 pessoas.

ABRIL DE 2018

Olha o beijo! Dizem que Paris é a cidade do romance – e deve ser mesmo, porque, pela primeira vez, Cole e Lili não se importaram de demonstrar que estavam juntos em público e foram clicados várias vezes trocando beijinhos. Own!

https://www.instagram.com/p/BhHDYlfnxvP/?utm_source=ig_embed

E o casal é muito viajante! Dias depois, eles embarcaram para outro destino: México. Embora não tenham compartilhado fotos juntinhos, postaram imagens no mesmo lugar. Olha só os dois andando à cavalo:

MAIO DE 2018

O casal Sprouseheart assumiu de vez o namoro ao aparecer juntinho pela primeira vez no red carpet do Baile do MET.

https://www.instagram.com/p/BjbcZRTgtN0/?taken-by=lilireinhart

 

AGOSTO DE 2018

Cole (e Dylan Sprouse, rs) completou 26 anos no dia 4 de agosto de 2018. Em homenagem, Lili compartilhou um texto superfofo para o boy: “Parece que o mundo ainda seria estranho para mim, se não fosse por você. Sou tão grata por nossos caminhos terem se entrelaçado nesta bela aventura. Feliz aniversário, meu amor”. Que amor!

SETEMBRO DE 2018

Próximo ao aniversário da atriz, Cole compartilhou uma fotinho quase beijando Lili e nós quase infartamos, olha só:

View this post on Instagram

It’s pretty, pretty late

A post shared by Cole Sprouse (@colesprouse) on

MAIO DE 2019

Em maio, rolou o MET Gala 2019 e o casal não deixou de marcar presença! Com o tema “CAMP: Notes on fashion”, os dois chegaram com este lookinho ~bem básico~:

cole-sprouse-lili-reinhart-met-gala-riverdale
Cole Sprouse e Lili Reinhart no MET Gala 2019. Dimitrios Kambouris/Getty Images for The Met Museum/Vogue/Getty Images
Maravilhosos, né?
JULHO 2019
Surgem rumores de que Lili e Cole teriam terminado. Os fãs quase surtaram com a notícia, mas tudo foi esclarecido pelos dois atores, que compartilharam posts com legendas ~afrontosas~ sobre o assunto, dando a entender que o namoro estava firme. Em setembro, a atriz deixou ainda mais claro que os dois realmente continuavam juntos em entrevista à Coveteur. Ainda bem!
AGOSTO DE 2019
Em mais um aniversário com o mozão, Lili postou uma fotinho junto com um poema para o boy: “Tentei encontrar um poema que poderia te mandar/ Porque minhas palavras estão falhando/ Mas procurei e não encontrei nada que fizesse jus a você”, diz o início da legenda:

https://www.instagram.com/p/B0u84u1AH_U/

 

SETEMBRO DE 2019

Cole resolveu compartilhar uma sessão de fotos dos dois juntos no aniversário de Lili, – e foi muito para o nosso coração! Olha só:

cole-sprouse-lili-reinhart
Reprodução/Instagram

OUTUBRO DE 2019

O ator de Riverdale provou que é um namorado sem defeitos ao postar nos stories do Instagram uma foto de Lili toda arrumada para um evento. Ele não se conteve e escreveu: “Estou me gabando”. Hahaha. Amamos!

Viva o amor de Sprousehart! 

Continua após a publicidade
Publicidade