Após polêmica, Liam Payne diz que “sempre estará ao lado” de Zayn Malik

Cantor respondeu comentários negativos dos fãs, que se revoltaram com algumas de suas falas em entrevista

Por Bruna Parrado Atualizado em 3 jun 2022, 19h09 - Publicado em 2 jun 2022, 12h41
Liam Payne e Zayn Malik posando para foto juntos
Liam Payne e Zayn Malik David M. Benett/Getty Images

Depois de Liam Payne ter feito revelações sobre Zayn Malik no podcast Impaulsive e o assunto ter repercutido de forma negativa nas redes sociais, o ex-integrante da One Direction afirmou em seu perfil do Twitter que “sempre haverá coisas em que discordamos, mas que eu sempre, sempre estarei do lado dele”.

Desde o início da semana, quando o episódio foi divulgado, o fandom da One Direction ficou dividido sobre o caso. A infância do colega de banda e eventuais problemas com a família de Gigi Hadid foram mencionados por Payne no programa.

“Pessoal – eu normalmente não comentaria sobre essas coisas, mas quando é sobre sua família é difícil deixar passar”, escreveu ele no Twitter.

“Eles mencionaram [no podcast] um incidente específico envolvendo Zayn ao qual eu respondi – mas ouvindo de volta talvez eu não tenha me articulado tão bem quanto poderia“. Então, o cantor explicou o que realmente estava dizendo: “Sempre haverá coisas em que discordamos, mas que eu sempre, sempre estarei do lado dele”.

“Isso é família. Zayn é meu irmão e eu vou ficar do lado dele para sempre”, disse Liam ao final.

Parece que tudo está bem entre eles, não é?

Continua após a publicidade

Publicidade