Liam Payne faz nova tatuagem em homenagem a Cheryl

O cantor tatuou o olho da namorada no braço

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 31 jan 2017, 12h24 - Publicado em 31 jan 2017, 12h23

Parece que Liam Payne está mesmo apaixonado por Cheryl. Depois de tatuar uma rosa em sua mão, em fevereiro do ano passado, o que muitos fãs acreditam ter sido uma homenagem do cantor à namorada, já que ela tem uma tattoo com a mesma flor na região lombar, foi a vez do membro do One Direction fazer outro desenho inspirado na cantora.

AKM-GSI
AKM-GSI

Enquanto Liam passeava por West Hollywood, na Califórnia, os fãs repararam em uma nova tatuagem em seu braço: o desenho de um olho. Acontece que, depois de uma pesquisa pelas redes, as directioners perceberam que o tal olho se parece muito com o da própria Cheryl – mais especificamente com um detalhe da foto de capa de um dos singles de Cheryl, o 3 Words. Olha só a semelhança:

Parece mesmo, né?! Levando em consideração que o single 3 Words para sobre as palavras “eu te amo”, parece que a nova tattoo é realmente uma declaração de amor.

Os dois, que estão esperando o primeiro filho, começaram a namorar no começo do ano passado e devem ir morar juntos em breve, já que Cheryl vai se mudar para a casa de Liam em Surrey, na Inglaterra.

 

 

volta-as-aulas
Continua após a publicidade

Publicidade