Liam Payne fará filme sobre sua experiência no Alcoólicos Anônimos

O cantor recentemente se abriu sobre o seu vício em álcool

Por Da Redação Atualizado em 14 jun 2021, 20h15 - Publicado em 14 jun 2021, 17h56
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

A experiência de Liam Payne em reuniões do Alcoólicos Anônimos e seu vício em álcool serão base para um curta metragem, como contou o cantor durante entrevista reveladora no podcast Diary of a CEO. O cantor falou sobre seu encontro com Russell Brand, com quem foi na reunião pela primeira vez.

  • A experiência de Liam no AA foi inspiradora a ponto do artista tirar um roteiro para um curta de comédia da experiência. Ele está empolgado para que as pessoas vejam o resultado. “Não vou revelar todo o roteiro porque senão vou contar o filme todo, mas meio que inventei esse filme. E eu não falei com Russ sobre isso ainda “, disse ele. “Eu sou um dos personagens… Estou animado com isso. Eu acho muito engraçado. Mostrei para uma das minhas amigas e ela gostou muito. Ela riu muito disso”, disse.  

    Liam também contou que resolveu ir à reunião dos Alcoólicos Anônimos com Russel depois que voltou a beber, quando já estava há um ano sóbrio. Fiquei sóbrio por cerca de um ano e visitei Russell Brand aí começamos a ir às reuniões juntos.” Ele contou que agora está sem beber há um mês. 

    O vício em álcool é um problema do qual Liam manteve segredo e só começou a falar agora. “Definitivamente, há algumas coisas sobre as quais eu nunca, nunca falei que foram muito, muito, muito graves. E foi um problema. Foi só até que me vi depois que eu pensei, ‘Eu preciso me consertar,'” contou. Em entrevista ao podcast, o cantor também falou sobre problemas de saúde mental na época em que estava na One Direction. Em suas declarações, ele afirmou que lutou para se manter sóbrio durante as turnês do grupo. 

    “O problema era que a melhor maneira de nos proteger era nos trancar em nossos quartos, e o que há no quarto? Um mini-bar. Então, eu dei uma festa que pareceu durar anos. Foi selvagem, mas era a única maneira de livrar a frustração”, disse. Liam entrou na 1D aos 16 anos e comentou que encontrar fama nessa idade torna difícil cuidar de si mesmo.

    Já queremos ver esse filme!

    Continua após a publicidade
    Publicidade