Liam Payne confirma término com Maya Henry e explica o fim do noivado

Os dois tinham anunciado o noivado em setembro de 2020

Por Vitória Macedo 7 jun 2021, 15h00

Liam Payne e a noiva Maya Henry terminaram o relacionamento. O cantor confirmou a separação durante o podcast de Steven Bartlett, The Diary of a CEO, neste domingo (6), e explicou que a decisão era “o melhor para nós dois”.

  • O ex-membro do One Direction afirmou que está realmente solteiro e que se sentia “desapontado consigo mesmo” por “ferir pessoas”. O anúncio veio 10 meses depois da confirmação do noivado em setembro de 2020. 

    Eu simplesmente não tenho sido muito bom em relacionamentos e eu sei qual é o meu padrão de coisas com relacionamentos, eu sinto, neste momento. Não sou muito bom neles, então só preciso trabalhar em mim mesmo antes de me colocar em outra pessoa”, disse ele ao apresentador sobre seus relacionamentos anteriores.  “Eu sei que era um problema, então eu preciso me recompor. Eu já me sinto bem. Isso me deixou mais concentrado e espero que ela esteja feliz ”, continuou.  

    “Na verdade, não passei muito tempo sozinho para realmente aprender sobre mim mesmo. Sinceramente, só precisava de um minuto para me conhecer ”, explicou Liam.

    Os rumores do namoro de Liam e Maya começaram em 2018, mas o anúncio oficial aconteceu em 2019. Os dois, apesar de sempre foram discretos, já apareceram juntos em vários eventos e compartilhavam algumas fotos nas redes sociais. A última foi em dezembro de 2020. Maya ainda não se pronunciou sobre o término.

    Continua após a publicidade
    Publicidade