Liam Payne fala sobre noivado e possível reunião da One Direction

O cantor comentou sobre seu noivado com a modelo Maya Henry

Por Vitória Macedo 4 set 2020, 16h07

Recentemente, os fãs de One Direction celebraram 10 anos da banda e, em entrevista ao Good Morning America, Liam Payne disse que é uma data incrível de se comemorar, principalmente com o grande sucesso que o grupo teve.

Quando o assunto é um possível encontro da boyband, nada é certo, apesar de o cantor dizer ser grato por toda a carreira no 1D e pelo apoio das directioners. Ele até comentou que recebeu lindas mensagens de aniversário. É muito amor gente!

Já sobre a One Direction, ele disse que o que tem sido mais fantástico é que todos os meninos da banda seguem uma carreira. Como sempre, ao ser perguntado sobre uma reunião, Liam disse que seguimos sem previsão…

Continua após a publicidade

E parece que Liam está em uma fase cheia de ~novos começos~. Nos últimos dias ele fez aniversário, o filho foi pela primeira vez para a escola e agora o cantor sobe no altar pela primeira vez. É isso mesmo! O ex-1D também confirmou o seu noivado com a modelo Maya Henry, após muitas especulações sobre um suposto anel na mão da namorada. Ele disse que ambos estão muito felizes.

De acordo com Capital FM, Liam e Maya estão juntos desde 2018, após o término do cantor com Cheryl Cole, com quem tem um filho, Bear Grey Payne.  Mas a confirmação do casal aconteceu só em 2019, entre um post de Instagram aqui e outro ali. A verdade é que ele e Maya se encontraram pela primeira vez em um Meet & Greet do 1D em 2015. O sonho de toda directioner!

Saudades dos nossos meninos juntos, né, minha filha? Liam até postou nesta sexta-feira (4/9), uma foto de “sextou” da época do 1D. É o que nos resta para matar essa saudade. Fala sério, é muito fofura!

View this post on Instagram

That Friday feeling 🥳 😂🤦🏻‍♂️

A post shared by Liam Payne (@liampayne) on

Animada com as novidades na vida dos nossos favs?

Continua após a publicidade

Publicidade