Liam Payne e Maya Henry reataram o relacionamento, diz site

O cantor havia confirmado o término em junho deste ano

Por Da Redação Atualizado em 19 ago 2021, 16h11 - Publicado em 19 ago 2021, 15h56
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Parece que Liam Payne e Maya Henry estão juntos novamente! Em junho deste ano, o cantor confirmou o término ao The Diary of a CEO dizendo que precisava trabalhar algumas questões de si mesmo antes de estar em um relacionamento com outra pessoa. Já nesta quinta-feira (19/8), o E! News divulgou que as coisas melhoraram e que o casal teria reatado.

Uma fonte contou ao veículo a distância teria sido um dos fatores para o término e que eles precisavam desse tempo porque a comunicação não estava boa entre os dois. Ainda foi afirmado que Liam quis tentar de novo e, quando Maya voltou ao Reino Unido para trabalhar em meados de julho, eles se reconectaram.

Eles estão morando juntos na Inglaterra, mas não estão colocando pressão no casamento ou no noivado ainda“, declarou o informante ao site.

Liam Payne e Maya Henry deitados no sofá sorrindo; ela está abraçando o cantor pelo pescoço e encostando seu rosto no dele enquanto ele está rindo por cima dela
Liam Payne e Maya Henry Reprodução/Instagram

Liam e Maya também foram vistos juntos em St. Tropez, na França, recentemente, fortalecendo ainda mais os rumores de que realmente reataram o namoro. A fonte ainda revelou que Maya “mantém Liam focado” e que todos ao redor deles já perceberam e amam isso nela.

O casal anunciou o namoro em 2019, apesar de rumores de uma possível relação existirem desde 2018.

Continua após a publicidade
Publicidade