Liam Payne compra Ford Anglia usado nos filmes de Harry Potter

O cantor adquiriu um dos itens exclusivos para decorar seus jardim

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2016, 17h50 - Publicado em 16 nov 2015, 19h40

Liam Payne é um dos potterheads mais famosos da atualidade. O cantor do One Direction já ganhou um bolo de aniversário inspirado nos livros de Hogwarts e assumiu que queria ser o Harry Potter no Twitter, mas agora ele se superou. Liam confirmou em uma entrevista que comprou um dos carros modelo Ford Anglia azul usado nas gravações de A Câmara Secreta .

“Eu comprei o carro do Harry Potter e o coloquei no meu jardim. Sabe o carro azul, que voa? Eu comprei um porque eu sou meio geek”, revelou o cantor em entrevista ao programa de rádio Breakfast Show, da BBC Radio 1.

Para quem não se lembra, Harry e Rony dirigem o carro voador de Arthur Weasley no segundo filme da saga, quando não conseguem embarcar no Expresso de Hogwarts. De acordo com o The Mirror, 15 carros foram usados nas gravações. Além do que está no jardim da mansão de Liam, os fãs podem encontrar um dos modelos nos estúdios da Warner Bros. , em Londres e outro no Museu Nacional do Motor, em Beaulieu, na Inglaterra.

Para provar que é fã de verdade, Liam continuou a conversa dizendo que fez o teste no site Pottermore para descobrir a qual casa pertence. “Meu amigo pegou Lufa-Lufa e eu fiquei na Grifinória. Ele ficou meio aborrecido”, contou.

Recentemente, fãs descobriram que o One Direction é citado no novo livro de J.K. Rowling . Ele deve ter surtado quando ouviu a notícia, né?

Continua após a publicidade
Publicidade