Lexa e MC Guimê se casam com cerimônia ostentação em São Paulo

Os cantores se casaram na Catedral da Sé e depois curtiram uma festa com muito funk e até estúdio de tatuagem!

Por Gabriela Zocchi - 23 Maio 2018, 13h07

Aconteceu, na noite deste terça-feira (22), o tão esperado casamento de Lexa e MC Guimê. A cerimônia, claro, foi pura ostentação, aconteceu na Catedral da Sé, a igreja mais icônica de São Paulo, e foi celebrada pelo padre Fábio de Melo. Entre os padrinhos, estavam Emicida e Mayra Cardi.

View this post on Instagram

Essa Foto descreve bem a nossa fé! Que benção foi essa noite!

A post shared by Lexa (@lexa) on

De acordo com a QUEM, os noivos não seguraram a emoção e choraram bastante durante a cerimônia. “Foi o dia mais feliz da minha vida, sem dúvidas”, disse a noiva à publicação.

Segundo o UOL, rolou um tumulto antes da cerimônia religiosa começar, depois que fãs conseguiram furar o bloqueio da segurança e se aproximar dos famosos. Na ocasião, a bolsa de Lívia Andrade teria sido furtada! Para controlar a situação, a Polícia Militar foi chamada para tentar evitar que os fãs agarrassem a noiva. Por causa da confusão, ela chegou com uma hora e meia de atraso e quase teve que entrar pela lateral da igreja! Mais gente…

View this post on Instagram

Caseeeeei 💍 Sra. Dantas 🙏🏽

Continua após a publicidade

A post shared by Lexa (@lexa) on

O vestido dela, avaliado em R$ 100 mil, foi feito pelo estilista Israel Valentim e contava ainda com renda e cristais Swarovski.

Mais tarde, rolou ainda uma festa para 300 pessoas, com direito a bolo de sete andares e até mesmo um estúdio de tatuagem para os convidados! A música foi comandada pelo DJ Yuri Martins. Entre os convidados, estavam também Arthur Aguiar, Ronald e a mãe, Milene Domingues, a funkeira Tati Zaqui e Kondzilla.

View this post on Instagram

Sr. e Sra. Dantas 💍 … nós casamos! 22/05/18

A post shared by MC GUIMÊ 🦅 (@mcguime) on

A lua de mel será em St. Maarten, St. Barth e Anguilla, no Caribe.

Continua após a publicidade
Publicidade