Leo Cidade dá presente de namoro inusitado a Larissa Manoela

O casal faz 3 meses de namoro nesta quarta, 14.

Por Bruna Nobrega Atualizado em 15 mar 2018, 16h46 - Publicado em 14 mar 2018, 16h37

Talvez você nunca tenha namorado, mas se já namorou, a probabilidade de você ter ganhado o mesmo presente que Larissa Manoela ganhou de 3 meses de namoro é bem baixa. Para surpreender a atriz, Leo Cidade deu, nada mais, nada menos, que um pedaço da LUA para ela!

+ Jornalista terá que pagar indenização de R$30 mil a Lari Manoela

Enquanto Lari não estava em casa, o namorado espalhou várias pétalas de rosa em sua cama formando as palavras “3 meses” e “te amo”. Para completar o presente, ele deu o documento que comprova que agora Lari é dona de um pedaço da Lua. “Se faltar espaço na terra, saiba que temos nosso cantinho na lua. Eu amo você”, escreveu Leo. Own <3

leo-cidade-larissa-manoela-3-meses-surpresa
Leo Cidade fez uma surpresa mega fofa à Lari Manoela Reprodução/Instagram
Continua após a publicidade

No Instagram, os dois também postaram fotos com os buquês de flores e declarações lindas! “Você é mais do que eu sempre sonhei, aliás eu nunca duvidei, nosso amor é sem igual e você é o que eu tenho de mais especial ❤ Te amo sem explicação, no meio da imensidão 🌹 0.3”, escreveu Lari.

View this post on Instagram

Você é mais do que eu sempre sonhei, aliás eu nunca duvidei, nosso amor é sem igual e você é o que eu tenho de mais especial ❤️ Sua alegria é minha alegria e seu coração se encaixa perfeitamente no meu, foi assim que aconteceu…EU E VOCÊ, VOCÊ E EU 💛 Te amo sem explicação, no meio da imensidão 🌹 0.3

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

Leo também foi muito fofo no ~textão~: “Vem comigo que eu vou fazer você ver. Vem descobrir o que pode acontecer. Enquanto eu te acho você faz eu me perder! Eu cuidando de você e você cuidando de mim a flor mais bela do meu jardim…💛 Feliz 3 meses amor! Te amo!”

https://www.instagram.com/p/BgT57_AB_WC/?taken-by=leocidadee

Feliz 3 meses, seus lindos!

Continua após a publicidade

Publicidade