Leo Cidade comenta namoro com Larissa Manoela: “Ela é mais ciumenta”

E ele ainda revela se o casal já pensa em morar juntos após quase 2 anos de namoro

Por Amábile Reis 1 out 2019, 13h10
larissa-manoela-leo-cidade-aniversario
Reprodução/Instagram

Leo Cidade e Larissa Manoela celebraram 1 ano e 9 meses de namoro! E, em entrevista para a Quem, o ator decidiu comentar a relação com a amada e se tem ou não planos imediatos de irem morar juntos.

Leo começou explicando que esta é a relação mais longa que ele já esteve. “É o meu namoro mais duradouro. Nos damos muito bem. Ela é mais agitada; eu, mais tranquilo. Ela é ligada nos 220”, disse. Ainda, deixou claro qual dos dois é o mais ciumento: “Tenho certeza que ela é mais ciumenta”. 

  • Para quem não sabe, o namoro do casal é a distância, já que Leo mora no Rio de Janeiro e Lari, em São Paulo. Sem contar que por conta de trabalhos, ambos vivem viajando. Por exemplo, o boy estava em Marrocos durante a festa de 18 anos da atriz e não pode comparecer ao evento. Agora, também, ele irá para Portugal por um mês gravar um filme, chamado A Última Festa.

    A reação de Lari quando ouviu a notícia foi maravilhosa: “Trabalho em um ritmo menos acelerado que o dela. Larissa atua, faz show, dança… Quando eu falei que faria um filme, ela ficou super animada. Aí, disse que seria rodado em Portugal. E ela: ‘Pô, você não trabalha mais no Brasil, não?'”. Fofos!

  • Embora todas essas viagens e tempo separados, Leo explicou que, por ora, nada de planos de irem morar juntos, viu? “Ainda não. É cedo. Cada um, por enquanto, quer ter seu espaço.”

    E aí, quem shippa o casal?

    Continua após a publicidade
    Publicidade