Lena Dunham conta como era trabalhar com a Malia Obama

Malia foi estagiária da HBO por alguns meses

Por Bruna Nobrega - 8 fev 2017, 16h58

Recentemente, Malia Obama conseguiu um estágio dos sonhos com a empresa de produção cinematográfica Weinstein, em Nova York. Mas, antes disso, ela já tinha trabalhado no mundo do entretenimento duas vezes e uma delas foi com a Lena Dunham.

(Getty Images)
(Getty Images)

Malia tinha um estágio na série Girls, da HBO e conviveu muito com Lena durante esse período. Em uma entrevista ao programa de Howard Stern, a atriz, diretora e criadora de Girls contou como foi ter Malia como sua estagiária.

“Ela estava interessada, fazendo o estágio na HBO, e eles pensaram ‘e se ela fosse alguns dias por semana até o set de Girls?”, contou. “Obviamente, nós não fizemos com que ela fosse buscar café pra gente. Mas ela queria fazer todas as coisas, isso era o mais legal. Ela estava totalmente entusiasmada!”.

Lena ainda tinha uma história para contar sobre o tempo que elas passaram juntas: “Ela é tão inteligente. Eu perguntei para ela uma vez: ‘qual seu filme favorito?’ e ela disse: ‘Quer que eu liste os meus favoritos por diretor, roteirista ou fotografia?’. Eu só respondi: ‘Você é mais inteligente do que eu, vamos acabar com essa conversa'”.

Continua após a publicidade

Recado final? “Ela fez um ótimo trabalho e, claramente, os pais dela também fizeram um ótimo trabalho. Quando você vê aquela família reunida, eles não estão fingindo”.

Adoramos essa parceria <3

volta-as-aulas

Publicidade