Lea Michele faz tatuagem para homenagear Cory Monteith

Atriz tatuou um "5", número da camisa de futebol americano usada por Finn (personagem de Cory) em Glee

Por Equipe CAPRICHO Foto: Getty Images Atualizado em 24 ago 2016, 14h20 - Publicado em 12 abr 2016, 13h10

Lea Michele resolveu fazer algumas tatuagens na segunda-feira (11/4) e uma delas é uma homenagem a seu ex-namorado, o ator Cory Monteith, que morreu em 2013.

//instagram.com/p/BEGcpBICD-N/embed/

“Mais uma… Para o meu quaterback 5”, escreveu Lea na legenda da foto em que exibe o desenho, apenas um 5 em suas costas, uma referência ao número da camisa de futebol americano que Finn (personagem de Cory em Glee) usava na série musical. Cory Monteith foi encontrado morto no dia 13 de julho de 2013 em seu quarto no hotel The Fairmont Pacific Rim em Vancouver, no Canadá. A morte do ator foi causada por um overdose acidental de heroína e álcool.

//instagram.com/p/BEFYIoQCD9w/embed/

Além da homenagem ao Cory, Lea Michele também resolveu fazer uma tatuagem para a avó com um desenho de uma xícara de café. “Ela não era uma avó comum. Ela me deu minha primeira xícara de café quando eu tinha apenas 8 anos. Ela falou algo inapropriado para cada namorado que eu tive. Ela nunca me fez uma torta ou tricotou um suéter. Mas ela era minha avó e eu a amava… Mais do que tudo… Te amo, vovó”, disse a atriz na legenda.

Continua após a publicidade
Publicidade