Larissa Manoela sobre emancipação: ‘por questões profissionais’

Após polêmica em Prêmio Multishow, a atriz fala com exclusividade para CAPRICHO sobre os motivos pelos quais ter se emancipado.

Por Amábile Reis - 28 out 2017, 18h24

Nesta última semana, rolou o Prêmio Multishow e a Larissa Manoela compareceu ao evento como convidada. Até aí, isso parece algo corriqueiro na vida de uma artista, não é? Mas, infelizmente, se transformou em uma polêmica.

Instagram/Larissa Manoela/Reprodução

Alguns portais aproveitaram a ida da atriz a festa noturna para dizer que a recente emancipação teria como principal razão a presença em baladas e a possibilidade de consumir bebidas alcoólicas (que continuaria ilegal, mesmo sendo emancipada). Lari, então, decidiu comentar com exclusividade a história para a CAPRICHO e reiterou que seu embasamento para a decisão foi puramente profissional.

“Tomei essa decisão em conjunto com os meus pais e analisamos muito a ideia. E foi apenas por questões profissionais para facilitar o meu trabalho”, contou. “Mas nada mudou. Moro com eles e ainda preciso pedir as coisas para eles, como uma garota adolescente de 16 anos. Além de sempre estar acompanhada de algum responsável”.

“E é bom explicar que, embora eu seja emancipada, alguns direitos não mudam. Não posso dirigir, ingerir bebidas alcoólicas”, deixou claro. “A gente optou pela emancipação porque nem sempre minha mãe ou meu pai podem estar presentes comigo. E aí decidimos facilitar isso. Mas, como disse, estou sempre junto com um responsável. Jamais tomaria uma decisão tão importante para ir à balada. Escolhi isso apenas pelo profissional”, conclui.

Continua após a publicidade

Recado dado, Lari!

 

Publicidade