Larissa Manoela revela que já teve sua primeira vez

A atriz e cantora contou que aconteceu quando ela se sentiu preparada

Por Da Redação - Atualizado em 25 jun 2019, 12h23 - Publicado em 25 jun 2019, 12h21

Larissa Manoela participou de um vídeo no canal de Tatá Fersoza e acabou revelando diversos detalhes de sua vida pessoal, entre eles o fato de já ter tido sua primeira vez! Quando perguntada sobre quando deixou de ser virgem, a atriz de 18 anos contou que aconteceu na hora em que ela se sentiu pronta.

larissa-manoela
Larissa Manoela na pré-estreia de Toy Story 4 Reprodução/Instagram

“Sempre estive muito preparada e sabia o que eu queria. Sempre fui muito resolvida. Já sabia quando queria trabalhar, quando queria aquele gatinho… [A minha primeira vez] Foi supertranquila e aconteceu naturalmente. Foi na idade que eu gostaria, foi no tempo certo”, disse, sem entregar com que idade ou com quem aconteceu.

Sobre saber que aquela era a hora certa, ela entregou: “Acho que a gente tem que se respeitar, respeitar o nosso corpo, o que a gente quer. Vai do seu coração, vai quando se sentir bem, se sentir confortável. Não vai na onda do amigo só porque ele fez, porque é daí que saem as frustrações”.

Dica certa, né? No vídeo, Lari disse também que sempre conversa muito com os pais e que até contou para eles quando rolou seu primeiro beijo. “Tinha aquele negócio de ser BV. Foi em uma fase em que eu estava super com borboletas no estômago. Daí rolou meu primeiro selinho, perdi o meu BV. Rolou em um brinquedão. A gente se beijou e falou: ‘Vamos continuar brincando!’ Tinha uns 11, 12 anos. Foi lúdico. Assim que rolou, fui direto contar para a minha mãe e amigas”, entregou.

Ela revelou também que essa questão da transição entre a vida de criança e de adulta será o tema de seu novo álbum, Além do Tempo, que deve sair ainda este ano. “O novo álbum fala sobre esse medo de crescer, sobre essa fase de pensar que o tempo passou rápido demais, sobre não saber que rumo a vida vai tomar. Uma conversa que eu tive com a minha mãe virou uma das músicas e o tema todo do álbum”, disse.

Já estamos ansiosas!

Continua após a publicidade
Publicidade