Como as celebridades perderam a virgindade

A insegurança e a confusão acontecem até com os famosos, viu?

Por Gabriela Zocchi - 1 set 2019, 10h00

A primeira vez sempre envolve um monte de sentimentos, inseguranças e às vezes até algumas trapalhadas, por isso nem sempre os famosos gostam de tocar no assunto. Apesar disso, muitas celebridades já abriram o jogo sobre como foi quando elas perderam a virgindade. Quer ver?

KATY PERRY

Rich Fury/Getty Images

A cantora dá uma dica de como foi sua primeira vez em The One That Got Away, sabia? Ela perdeu a virgindade no banco da frente de um Volvo, aos 16 anos. Só que no momento rolavam algumas músicas do álbum Grace, de Jeff Buckley, e não do Radiohead, como ela canta na música. “Até hoje eu adoro esse disco”, declarou.

ANITTA

Reprodução/Instagram

A cantora revelou como foi sua primeira vez à CAPRICHO. Ela tinha 18 anos e só rolou porque foi quando ela se sentiu preparada! “Eu morria de medo das consequências. Não tinha coragem de começar uma vida sexual por não saber lidar. Minha mãe foi a primeira pessoa a saber, antes e depois de rolar. Contar as coisas para ela me deixava mais segura”, disse.

Continua após a publicidade

KHLOE KARDASHIAN

Reprodução/Instagram

Khloe sempre falou abertamente sobre sexo e comentou algumas vezes, durante o Keeping Up With The Kardashians, que se arrepende de ter tido sua primeira vez tão cedo. Na época, ela tinha 14 anos e acabou cedendo à pressão do namorado mais velho. Depois, ela percebeu que não estava pronta. “Eu me senti enojada. Não deixe ninguém te pressionar, não vale a pena pela maneira com que você se sente depois”, contou.

KIM KARDASHIAN

Dimitrios Kambouris/Getty Images

Assim como a irmã, Kim perdeu a virgindade aos 14 anos, com seu namorado na época, TJ Jackson, sobrinho de Michael Jackson. Ao contrário de Khloe, ela estava tão pronta que até decidiu abrir o jogo com a mãe para tirar todas as dúvidas. Esperta, né?

DANIEL RADCLIFFE

Continua após a publicidade
Remy Steiner/Getty Images

O eterno Harry Potter disse ter perdido a virgindade aos 16 anos, com uma mulher mais velha. Acredita-se que ela era Amy Byrne, sua antiga namorada, que naquela fase tinha 23 anos.

LUAN SANTANA

Reprodução/Facebook

Ele nunca deu muitos detalhes sobre o dia em que perdeu a virgindade, mas revelou no programa da Marília Gabriela que tinha 16 anos. Em outras entrevistas, Luan já disse que a malhação o ajudou a melhorar o desempenho na cama. Será que a primeira vez foi mais ou menos então?

KÉFERA

Reprodução/Instagram

Assim como Anitta, a youtuber transou pela primeira vez aos 18 anos, quando se sentiu segura. “Foi quando me senti pronta pra isso. Tive namoradinhos aos 16, mas a ideia de transar naquela época era assustadora para mim”, revelou em um vídeo no seu canal.

Continua após a publicidade

KEVIN JONAS

Reprodução/Instagram

Lembra que os irmãos Jonas usavam o anel da pureza como uma forma de prometer que só fariam sexo depois do casamento? Kevin foi o único que seguiu os preceitos da religião e manteve a promessa até mudar o estado civil. Sua primeira vez foi na noite de núpcias com sua esposa, Danielle, aos 22 anos. “Depois que a gente fez, eu fiquei me perguntando, é isso de que tanto falam?”, brincou o cantor.

JOE JONAS

Theo Wargo/Getty Images

Já Joe Jonas cresceu e decidiu abandonar o voto de castidade. Embora ele diga que tenha feito “outras coisas antes”, o cantor alega ter perdido a virgindade aos 20 anos, depois de encontrar a pessoa certa – no caso, foi a atriz Ashley Greene, que era sua namorada na época! E a primeira vez deles foi bem atrapalhada. “Eu não tinha camisinhas, então fui ao quarto do nosso baterista, o Jack, e revirei tudo em busca de alguma. Encontrei no fundo de sua gaveta de cuecas. Quando ele entrou no quarto, pensou que alguém tinha roubado alguma coisa porque estava uma bagunça”, revelou ao Reddit. Hahaha!

NICK JONAS

Continua após a publicidade
Frazer Harrison/Getty Images

Discreto, Nick nunca deu muitos detalhes sobre sua primeira vez. Ele abandonou o anel da pureza por volta dos 20 anos, porque se apaixonou de verdade por uma pessoa ~adulta~. A única coisa que se sabe sobre o dia em que o cantor perdeu a virgindade é que a música estava ruim. “Se pudesse mudar qualquer coisa, seria a música. Não vou dizer qual era, mas era deprimente. Meu iPod estava no modo aleatório”, contou.

ANSEL ELGORT

Alberto E. Rodriguez/Getty Images

O ator tinha 14 anos quando perdeu a virgindade e “não tinha ideia do que estava fazendo”, assim como a garota. “Eu nem mesmo ajustei a luz. Essa seria uma coisa que eu faria diferente. A iluminação estava fluorescente e brilhante no quarto”, disse.

BEYONCÉ

Christopher Polk/Getty Images

Durante entrevistas antes do MTV Europe Music Awards de 2008, a cantora deu a entender que teve sua primeira vez com Jay-Z. “Só tive um relacionamento, que durou dos 13 aos 17 anos, e nós não… você sabe! Depois disso, só tive um namorado em minha vida, o Jay”, comentou. Ela tinha 21 anos quando o conheceu.

Continua após a publicidade

LENA DUNHAM

Ben Gabbe/Getty Images

A atriz e roteirista de Girls pagou um miquinho durante sua primeira vez! “Minha melhor amiga, Audrey, achou que eu estava sozinha e abriu a porta do meu quarto sem bater. Então ela viu Jonah (o cara com quem ela perdeu a virgindade) em cima de mim fazendo o que adultos fazem. Ela entendeu a magnitude da ocasião e gritou ‘Mazel Tov'”.  Lena confessa também que o sexo foi diferente do que ela imaginava. “Doeu um pouco mais do que eu esperava, mas de forma diferente”.

ED SHEERAN

Warner Music/Reprodução

O ruivinho nunca entregou detalhes de quando perdeu a virgindade, mas garante que não foi lá essas coisas. “Foi uma referência na minha vida, mas não foi a melhor coisa que já fiz”, disse à revista Elle.

KRYSTEN RITTER

Continua após a publicidade
Mark Sagliocco/Getty Images

A Jessica Jones tem uma história engraçada sobre sua primeira vez. “Ele era um bad boy de verdade. Ele me deu uma foto da escola naquele ano que dizia: ‘Ok, Krysten, eu te amo. Me dê uma ereção’. Foi meio assim que começou. O nome dele era Damian, mas meus pais o chamavam de Demônio. Nossa primeira vez foi na van dos pais dele depois de um treino de basquete. Mas pelo que lembro não foi muito agradável”, revelou à Playboy.

Publicidade