Larissa Manoela passa trote para atriz e diz ter terminado com Leo Cidade

A atriz participou de uma brincadeira no canal do Youtube de Giovanna Ewbank e decidiu pregar essa peça em uma amiga... Vem ver o resultado!

Por Amábile Reis Atualizado em 16 jun 2020, 21h29 - Publicado em 16 jun 2020, 15h08
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Larissa Manoela e Leo Cidade, que estão passando o isolamento social promovido para o combate ao coronavírus juntinhos, participaram da série Isolados E Casados, do canal do Youtube de Giovanna Ewbank. Ao lado de Gioh e Bruno Gagliasso, a nova atriz da Globo foi desafiada a pregar uma peça em algum amigo. A ideia foi que o trote enganasse alguém dizendo que Lari e o Leo tinham terminado o namoro. E não é que a história rendeu um susto gigante?

Primeiro, Larissa liga para Maisa Silva, mas ela não atende a ligação. Em seguida, tenta Ingrid Guimarães, que aceita a chamada. As duas contracenaram no filme Fala Sério, Mãe!.  Na hora de responder se estava bem, Manoela disparou: “Oi, mãe, não está não… Você sabe que o Leo está passando a quarentena aqui em casa, né? E a gente se desentendeu e ele foi pro Rio e eu estou preocupada porque ele não avisou nada e eu queria saber se você conseguia me ajudar.”

Ingrid ficou preocupada e sugeriu que Lari procurasse a mãe do ator. Ao descobrir que era tudo ~pegadinha~ do quarteto, a atriz disse que chegou a até passar mal, haha. “Giovanna… eu vou te matar. E nem posso te xingar, porque você está grávida. Agora, você [Larissa] é boa atriz, né?”, falou.

Ainda, no bate-papo, Larissa contou que só brigou uma vez com Leo durante a quarentena. “A gente estava almoçando e acabamos discutindo. Ele saiu da mesa, mas depois voltou dizendo que não ia me deixar sozinha. E aí já quebramos o clima”, revelou.

Veja o vídeo:

 

Continua após a publicidade

Publicidade