Larissa Manoela chora em seu último dia no SBT: “Não é adeus” | Capricho

Larissa Manoela chora em seu último dia no SBT: “Não é adeus”

A atriz deixou a emissora após 10 anos de trabalho

Por Gabriela Zocchi 17 dez 2019, 18h56
KIT DE NATAL CAPRICHO CACAU SHOW CHOCOLATE PORTA MAKE
CAPRICHO/Divulgação

É, amigos, esse dia chegou! Nesta segunda-feira (16), Larissa Manoela gravou o último episódio de As Aventuras de Poliana e também se despediu do SBT, emissora na qual trabalhou por dez anos. A partir de 2020, ela se dedicará à carreira de cantora com a turnê Além do Tempo e continuará atuando em produções da Netflix, sendo a primeira delas o filme Modo Avião, que já estreia em 23 de janeiro.

View this post on Instagram

Foram quase 10 anos dentro dessa casa. 4 novelas, 1 série, várias participações em programas e uma grande família que formei aqui. Hoje meu ciclo se encerra. Quantos momentos eu vivi…esses levarei comigo e com o meu coração cheio! Que presente ter conhecido e trabalhado com cada profissional presente. Equipe de direção, produção, técnica, arte, luz, continuidade, cabelo, maquiagem, figurino, manicure, elenco fixo, elenco de apoio…TODOS os profissionais envolvidos na teledramaturgia (minha grande paixão) o meu MUITO OBRIGADA! Obrigada pelos ensinamentos, pela troca, pelos toques e conselhos, pelo crescimento, pela ajuda, pelo cuidado, pelo zelo, pelo amor, carinho e respeito. Obrigada por terem me acolhido e terem feito do meu trabalho aqui dentro o melhor que eu poderia ter. Cresci, aprendi, evolui e agora saio daqui com a sensação de missão cumprida. De que cumpri meu dever e meu trabalho ao lado de pessoas que somam em tudo que fui, sou e quero me tornar. Fecho com chave de ouro mais um grande trabalho de sucesso! Meu maior desejo é que cada um de vocês prospere, sonhe, conquiste, realize e acima de TUDO estejam felizes fazendo aquilo que ama. Muita luz na caminha de cada um e que Deus siga em frente abençoando cada passo dado. Aproveito pra já desejar BOAS FESTAS, um Natal abençoado e celebrado com muito amor e um maravilhoso ANO NOVO! Que 2020 nos traga muita saúde pra seguir, muita paz pra viver, amor e carinho pra dar e vender, luz e prosperidade, sucesso e reciprocidade! Bençãos de Deus, muita força, fé, luta e coragem pra viver TODA uma vida que ainda tem pela frente. Que nesse novo ano aquilo que sonhamos possa se realizar e se não se realizar que tenhamos sabedoria pra esperar o tempo certo e acontecer da melhor forma possível. Nos encontraremos com certeza num futuro próximo. E estarei mesmo que de longe acompanhando e observando o voo de cada um. Estarei sempre aqui do mesmo jeitinho. Com pé no chão, cabeça focada…e sempre com humildade e gratidão por tudo que vivi! Esse não é um adeus e sim um até breve. Minha eterna gratidão e um beijo muito carinhoso em cada um de vocês. EU AMO MINHA FAMÍLIA SBT! “Carta aberta à todos do @sbtonline ♥️”

A post shared by Larissa Manoela (@larissamanoela) on

Em seus Stories, Lari mostrou alguns momentos de seu discurso, bastante emocionado, a todo o pessoal a teledramaturgia que trabalhou com ela ao longo desse tempo todo. Mais tarde, ela postou o texto em seu feed.

Foram quase 10 anos dentro dessa casa. 4 novelas, 1 série, várias participações em programas e uma grande família que formei aqui. Hoje meu ciclo se encerra. Quantos momentos eu vivi… Esses levarei comigo e com o meu coração cheio! (…) A todos os profissionais envolvidos na teledramaturgia, minha grande paixão, o meu MUITO OBRIGADA!”, começou ela.

Continua após a publicidade
  • “Obrigada pelos ensinamentos, pela troca, pelos toques e conselhos, pelo crescimento, pela ajuda, pelo cuidado, pelo zelo, pelo amor, carinho e respeito. Obrigada por terem me acolhido e terem feito do meu trabalho aqui dentro o melhor que eu poderia ter. Cresci, aprendi, evolui e agora saio daqui com a sensação de missão cumprida. De que cumpri meu dever e meu trabalho ao lado de pessoas que somam em tudo que fui, sou e quero me tornar. Fecho com chave de ouro mais um grande trabalho de sucesso!”, continuou a atriz.

    Ela ainda desejou boas festas a todos os colegas e concluiu dizendo que pretende manter contato com todos eles. “Nos encontraremos com certeza num futuro próximo. E estarei mesmo que de longe acompanhando e observando o voo de cada um. Estarei sempre aqui do mesmo jeitinho. Com pé no chão, cabeça focada e sempre com humildade e gratidão por tudo que vivi! Esse não é um adeus e sim um até breve. Minha eterna gratidão e um beijo muito carinhoso em cada um de vocês. EU AMO MINHA FAMÍLIA SBT!”, concluiu.

    Fofa, né? Maisa, mesmo estando no Egito, viu os posts da amiga e também escreveu uma linda despedida para ela. “Legado eterno o da Lari no SBT. Quantas pessoas já não foram impactadas pelas personagens interpretadas por ela? Gratidão por termos virado amigas através da emissora, e isso vai para a vida. Despedidas são tristes, eu sei, mas quero seu crescimento e seu melhor sempre. Voa, Lari!”, postou.

    Own!

    Continua após a publicidade
    Publicidade