Lana Condor provou de vez que o Noah Centineo é o Peter Kavinsky real

Só porque a gente pensou que era impossível se apaixonar *ainda mais* pelo ator...

Por Amábile Reis 3 set 2018, 12h54

É fato que, após Para Todos Os Garotos Que Já Amei, 10 entre 10 meninas ficaram apaixonadas por Peter Kavinsky. E, se você achou que o boy só existia na ficção, errou.

Reprodução/Netflix

Noah Centineo é igual ao personagem – ou até melhor! Lana Condor (atriz que interpreta a Lara Jean no original da Netflix) revelou em entrevista a maior prova de que Noah é, de verdade, perfeito demais. Quer ver?

Em conversa com Mashable, Lana contou que um dia estava tristinha, mandou uma mensagem para Peter… quer dizer… Centineo e ele saiu correndo do meio de um jantar e correu *LITERALMENTE* para dar um apoio para a amiga.

Reprodução/Netflix

“Assim que ele recebeu a mensagem, ele pagou a conta, saiu do restaurante, correu uns sete quarteirões na velocidade máxima – me mandou um vídeo correndo, inclusive – para o nosso prédio, subiu as escadas com tudo, bateu na minha porta, entrou e me envolveu em um monte de cobertores como um bebê e ainda limpou meu apê”, falou.

Reprodução/Instagram

Ela ainda completou: “É por isso que todo mundo está caidinho por ele. Ele é um cara incrível”. Ai, meu coração <3 Noah, please come to Brazil!

 

Continua após a publicidade
Publicidade