23 detalhes para prestar atenção no trailer de Para Todos os Garotos 2

Você reparou que o trailer de PS: Ainda Amo Você entregou momentos importantes da trama?

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 21 dez 2019, 11h00 - Publicado em 21 dez 2019, 10h00
KIT DE NATAL CAPRICHO CACAU SHOW CHOCOLATE PORTA MAKE
CAPRICHO/Divulgação

Nesta semana, a Netflix nos presenteou com o trailer da sequência de Para Todos os Garotos que Já Amei, PS: Ainda Amo Você, e o vídeo está incrível, cheio de cenas lindas e com uma trilha sonora fofa. Mas ele também revela alguns detalhes bem importantes sobre a trama, incluindo algumas cenas que quem já leu o livro de Jenny Han que inspirou a produção estava louca pra ver! Aqui, desmembramos cada momento do trailer. Vem ver!

ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS DO LIVRO PS: AINDA AMO VOCÊ

spoiler-alert
GIF/CAPRICHO

Bom, o trailer começa com um momento fofo de Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo) em um jantar super-romântico. Na ocasião, a menina fala sobre como é especial ter seu primeiro date de verdade com o boy, já que no primeiro filme eles estavam fingindo namorar quando se apaixonaram.

para-todos-os-garotos-que-ja-amei-ps-ainda-amo-voce-peter-lara-jean-restaurante
Lara Jean e Peter Kavinsky curtem um date no começo do filme Reprodução/Netflix

AAAAA! Quem identifica esse lugar? Peter escolheu a mesa do pátio da escola onde eles assinaram o contrato de ~namoro fake~ no primeiro filme para dar um presente especial para Lara Jean.

Um ano depois, eles estão de volta ao local onde começaram o namoro fake Reprodução/Netflix

No livro de Jenny Han, este colar tem um grande significado! É que Lara Jean está toda insegura com o namoro, e ao dar um colar de presente para ela, Peter promete que nunca irá machucá-la. Mais pra frente a gente te conta outra cena importante com a joia!

Continua após a publicidade
Esse colar é icônico no livro de Jenny Han! Reprodução/Netflix

Lara Jean acorda com esse sorriso no rosto depois de sonhar com seu namorado! Quem não se sentiria assim também? Ela está apaixonadíssima!

Lara Jean representa todas nós: sonhando com Peter K! Rs. Reprodução/Netflix

Esta cena não está no livro de Jenny Han, então só nos resta especular em que momento da trama ela acontece. Será que é logo no começo? Ou seria esse um spoiler do final? A única certeza que temos é que nunca vimos nada tão lindo quanto essa lanterna chinesa com as inicias “LJ & PK” dentro de um coração. <3

Essa cena das lanternas chinesas em PS: Ainda Amo Você já está nos matando4 Reprodução/Netflix

Apaixonada, Lara Jean, que antes era toda quietinha e meio anti-social, parece pronta para se jogar de cabeça nos eventos da escola. Aqui, ela provavelmente adotou uma vibe líder de torcida para ver o jogo de lacrosse de Peter.

Lara Jean líder de torcida? Reprodução/Netflix

Olha o Ross Butler lá no fundo, gente! O ator será Trevor, um dos melhores amigos de Peter, que está no time de lacrosse também.

Olha o Ross Butler em PS: Ainda Amo Você Reprodução/Netflix

Chris (Madeleine Arthur) e Lucas (Trezzo Mahoro) estão de volta para animar Lara Jean com piadas e conselhos! PS: Vocês repararam que Genevieve (Emilija Baranac) não aparece no trailer? No segundo livro da saga, ela tem um papel fundamental nas brigas entre LJ e Peter (o garoto não consegue manter distância da a ex, o que deixa a namorada com ciúmes), mas parte desse desentendimento já foi abordada no primeiro filme. Como será que vai ficar esse momento da história, hein?

Continua após a publicidade
Lara Jean com os amigos Chris e Lucas Reprodução/Netflix

A gente já sabe que cenas do terceiro filme de Para Todos os Garotos foram gravadas na Coreia, então esta aqui provavelmente mostra Lara Jean e sua irmã, Kitty (Anna Cathcart), se conectando de forma mais profunda com a cultura da mãe delas.

Irmãs Covey relembrando o passado Reprodução/Netflix

Lembra que Lara Jean morria de medo de dirigir? Parece que Peter a deixou mais confiante no volante! A gente arrisca dizer que esta é uma cena do final do filme, quando os dois se reconciliam. Será?

Lara Jean perdeu o medo de dirigir! Reprodução/Netflix

Não tem muito o que desvendar desse momento aqui, apenas que a gente shippa muito Lara Jean e Peter Kavinsky!

John Ambrose que me perdoe, mas tem casal mais perfeito? Reprodução/Netflix

Este globo de neve também tem um papel importante no filme: ele adianta uma cena romântica da protagonista… com outro ator que não Noah Centineo! Já adivinhou qual é?

Quem também ama globos de neve? Reprodução/Netflix

Ao que parece, Lara Jean e Peter K. terão muitos dates incríveis no começo do filme!

Continua após a publicidade
Lara Jean e Peter K. em momentos muito românticos Reprodução/Netflix

Seria essa a lanchonete que os dois iam quando estavam em um namoro fake?

Lara Jean e Peter Kavinsky em Para Todos os Garotos: PS; Ainda Amo Você Reprodução/Netflix

No segundo livro da saga, a gente descobre que Lara Jean, Peter, John Ambrose (Jordan FIsher), Gen e Chris são amigos desde a infância. Eles dividiram vários momentos incríveis dentro de uma casa da árvore quando eram crianças e relembram bastante o passado na trama. Bem, olha a casinha aí!

A casa na árvore estará no filme! Reprodução/Netflix

Eventos acontecerão durante o Dia dos Namorados!

Olha o Valentine’s Day de Para Todos os Garotos 2! Reprodução/Netflix

Lembra que falamos de uma outra cena importante com o colar que Peter dá a Lara Jean? No livro, depois de uma briga e de decidirem se separar, Peter pede o objeto de volta para a amada. O momento é de cortar o coração para qualquer um que shippa os dois. A gente aposta que é o que está acontecendo nessa cena aqui! O que você acha?

Já estamos tristes com essa cena! Reprodução/Netflix

Margot (Janel Parrish) convence Lara Jean a buscar um trabalho para quando ela não estiver na escola, e a garota decide ajudar um asilo de velhinhos chamado Belleview, que é esse aqui. É lá que ela reencontra John Ambrose, aliás.

Continua após a publicidade
O asilo de Belleview Reprodução/Netflix

Em Belleview, a garota organiza um baile de inverno. Olha só que linda que ela estava no dia! Ah, lembra que a gente falou do globinho de neve com um casal se beijando? Então, ele é relembrado nesse momento…

Lara Jean está pronta pro baile! Reprodução/Netflix

Aparentemente, a cena pós-crédito do primeiro filme, em que vemos John Ambrose batendo na casa dos Covey com sua carta na mão, será completamente ignorada em PS: Ainda Amo Você (vamos ver abaixo que o momento em que Lara Jean e o garoto se reencontram é outro neste filme e, vale lembrar, a Netflix mudou o ator que interpreta o personagem). Mesmo assim, parece que uma referência à brincadeira do primeiro longa será feita com Peter K., que também aparece com um buquê de flores na casa da amada.

01 sonho: Peter Kavinsky chegando na porta de casa com um buquê Reprodução/Netflix

Alguma semelhança?

john-ambrose-mcclaren-para-todos-os-garotos-que-ja-amei
Netflix/Reprodução

Em vez de ter John batendo à sua porta, o momento em que Lara Jean e ele se reencontram neste filme é bem parecido com a forma como tudo começou entre ela e Peter. A garota desastrada se acidenta e é resgatada pelo boy. Será que isso a deixará balançada?

Cena de Para Todos os Garotos: PS: Ainda Amo Você Reprodução/Netflix

John Ambrose McClaren, senhoras e senhores! Após receber a carta que Lara Jean escreveu para ele anos atrás, o garoto retorna para tentar reconquistá-la. Apesar de amarmos Peter K., temos que admitir que John é muito fofo também.

Continua após a publicidade
Conheçam John Ambrose McClaren Reprodução/Netflix

Um flashback promete mostrar cenas de Lara Jean e John Ambrose quando crianças, dividindo momentos especiais na casa da árvore. Ao contrário de Peter, ela tinha muitos gostos parecidos com o boy – reparou que os dois estão lendo Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban juntos?!

Lara Jean e John Ambrose quando eram crianças, lendo Harry Potter Reprodução/Netflix

E aí, você está ansiosa para ver Para Todos os Garotos: PS: Ainda Amo Você? O longa chega na Netflix em 12 de fevereiro.

Publicidade