Kim Kardashian posta foto com irmãs e Kylie pede: “Apague imediatamente”

Ky não curtiu a foto antiga publicada pela mana e Kim aproveita para fazer uma brincadeira com a mãe de Stormi

Por Amábile Reis 28 set 2020, 10h27
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Atire a primeira pedra quem nunca ficou tensa ao ver uma foto com você que alguém postou nas redes sociais e em que você não está no seu melhor momento… Achou que isso só acontecia com nós, meras mortais? Que nada, viu! Até as famosas podem sofrer com esse ~estresse~ superficial. E foi o que rolou entre Kim Kardashian e Kylie Jenner recentemente!

  •  

     

    Kim publicou uma imagem na maior vibe #TBT ao lado das irmãs Kylie, Kendall Jenner e Khloe Kardashian. Tanto Ky quanto Kenny aparecem beeem novinhas na publicação. Por mais que o post seja superfofinho, a dona da Kylie Cosmetics não gostou da imagem. “Apague isso imediatamente”, escreveu nos comentários. Brincalhona, a mamãe de North West rebateu: “Devo te cortar assim como o Diddy fez?”.

    Instagram/Instagram
    Instagram/Instagram

    Para quem não se lembra, no MET Gala de 2017, a baby Jenner publicou uma foto ao lado de Kendall, P. Diddy, Jaden Smith e mais alguns rappers. O cantor citado por Kardashian publicou a mesma imagem, entretanto deixou de fora Kylie e Kenny, rs. Compare as postagens abaixo:

    Post de Kylie no MET Gala 2017 Instagram/Instagram
    A versão da imagem publicada por Diddy, rs Instagram/Instagram

    Mesmo com a zoeira, Ky respondeu que Kim deveria “absolutamente” deletar a imagem. Entretanto, até o momento, a fotografia continua no Insta da empresária.

    Continua após a publicidade
    Publicidade