Kim Kardashian já tem a papelada do divórcio pronta, diz site

A socialite está esperando o fim da crise de saúde mental de Kanye, que continua dando declarações sobre sua filha nas redes.

Por Vitória Macedo Atualizado em 21 set 2020, 17h35 - Publicado em 21 set 2020, 13h42
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Ih, gente, parece que está acontecendo mesmo. Kim Kardashian já tem todos os trâmites preparados para se divorciar de Kanye West, de acordo com o site norte-americano Page Six. Uma fonte próxima ao ao casal disse ao portal que “Kim tem todo o divórcio planejado”, mas ela está esperando que o marido supere sua última crise de saúde mental, ou seja, o momento ainda não é o certo. 

  • O que levou a empresária de 39 anos a tomar essa decisão foram vários episódios e declarações de Kanye nos últimos meses. O transtorno bipolar do cantor e sua postura anti-aborto afetaram o casamento. O rapper declarou que ele e Kim quase abortaram sua filha mais velha, North West. Além disso, houve uma tentativa controvérsia de Kanye se candidatar à presidência dos Estados Unidos. O cantor também se encontra em uma batalha contra sua gravadora, chegou a postar um vídeo urinando em um de seus Grammys e ainda foi suspenso do Twitter após divulgar o número pessoal do diretor de conteúdo da Forbes.

    No último final de semana, Kanye voltou a despertar preocupações ao mencionar North em um tuíte, em uma espécie de recado para caso ele venha a ser morto. “Northy, eu estou indo para a guerra e colocando minha vida em risco. Se eu for assassinado, não deixe a mídia branca te dizer que eu não era um bom homem. Quando as pessoas ameaçarem te tirar da minha vida, apenas saiba que eu te amo”, escreveu West. 

    O casal está junto desde 2014 e, além de North, possui mais outros três filhos, Saint, Chicago e Psalm. De acordo com a fonte próxima, Kanye estaria se recusando a seguir tratamento durante sua crise de transtorno bipolar. “É um ciclo vicioso que ela conseguiu interromper durante vários meses” disse a fonte. Ainda ela acrescentou que a pandemia do coronavírus teve um impacto negativo na saúde de Yeezy. 

    Que tenso, gente :/

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade