Kim Kardashian fica furiosa com fãs que duvidaram da pintura de North West

A empresária foi de mãe orgulhosa para mãe brava e se manifestou em sua rede social

Por Vitória Macedo 10 fev 2021, 17h14

Kim Kardashian sempre se demonstrou uma mãe muito amorosa e orgulhosa, e quando alguém mexe com os filhos ela fica furiosa e não tem medo de defendê-los. Nesta terça-feira (9/2), a empresária compartilhou uma imagem da filha mais velha, North West, segurando uma pintura de paisagem, feita por ela mesma, com a legenda “pequena artista”, mas alguns internautas despertaram a raiva de Kim ao duvidar do talento da menina. 

  • No Twitter, os internautas começaram a questionar se North realmente havia feito a pintura, que tinha um estilo bem semelhante ao do famoso pintor americano Bob Ross.Eu deveria ir, mas não consigo parar de pensar em como North não pintou isso”, escreveu um perfil na rede social. “Não pode ser que uma criança de 7 anos tenha pintado isso”, escreveu outro.

    Kim utilizou os stories de seus Instagram para manifestar sua frustração. “NÃO BRINQUE COMIGO QUANDO SE TRATA DOS MEUS FILHOS!!!”, começou a longa mensagem. “Minha filha e sua melhor amiga estão fazendo um curso de pintura a óleo sério, onde seus talentos e criatividade estão sendo incentivados e nutridos. North trabalhou incrivelmente duro em sua pintura e levou várias semanas para ser concluída”, ela continuou. “Como uma mãe orgulhosa, eu queria compartilhar seu trabalho com todos. Estou vendo adultos crescidos questionando se minha filha realmente pintou isso ou não. […] Por favor, parem de constranger a si mesmos com a negatividade e permitam cada criança de serem ÓTIMAS”. Ela finalizou afirmando com todas as letrar que North pintou sim o desenho.

    A socialite também respondeu alguns dos comentários vindos do Twitter, seja concordando ou discordando. “Como você ousa ver crianças fazendo coisas incríveis e depois tentar acusá-las de NÃO serem incríveis?”, escreveu.

    “Vocês estão dizendo que o North não pintou isso… agora quando Kim postar um time lapse em tempo real da North pintando a mona lisa, não quero ouvir uma palavra de vocês”, defendeu uma fã.

    Mas teve gente que ainda duvidou, principalmente porque a melhor amiga de North tem uma pintura parecida. Kim rebateu: “Elas vão para a mesma aula de arte!!!”. Tracy Romulus, amiga íntima da família e mãe de Ryan, BFF de da filha da Kardashian, também se manifestou e disse que as meninas estão “aprendendo técnicas de pintura a óleo com um professor“. Ela ainda explicou que, apesar delas seguirem um currículo, os trabalhos são originais e partem de uma tela em branco.

    Kim mandou outro recado, reforçando o orgulho de North. “Um alô para todas as mães orgulhosas que gostam de mostrar as obras-primas de seus bebês”, escreveu.

    A arte realmente corre no DNA de North, e foi isso o que a empresária quis mostrar ao compartilhar também alguns desenhos do marido Kanye West na infância. “Algumas das obras de arte de seu pai que ele fez quando era criança”, escreveu.  Kim também relembrou de uma bolsa sua que North pintou quando tinha pouco mais de um ano, e já sabia que a filha seria uma grande artista. 

    Stories Kim Kardashian
    Stories Kim Kardashian @kimkardashian/Instagram
    Stories Kim Kardashian
    Stories Kim Kardashian @kimkardashian/Instagram
    Continua após a publicidade
    Publicidade