Kim Kardashian dá cachorrinho de presente para North West

E a cachorrinha é uma fofura! <3

Por Da Redação Atualizado em 22 jun 2017, 19h47 - Publicado em 22 jun 2017, 19h40

Há uma semana, North West completou 4 aninhos. Em comemoração, a pequena ganhou não só uma festinha, como também um presente muito especial: um Lulu da Pomerânia. O mais legal? A cachorrinha de North é irmã da cachorrinha da prima Penelope Disick, filha de Kourtney Kardashian, que também ganhou o dog de presente de aniversário, que acontecerá em julho.

View this post on Instagram

Sister puppies for North & P! Penelope named hers honey. What should we name ours?

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

“Filhotes irmãs para North e P! Penelope chamou a dela de Honey. Como deveríamos chamar a nossa?”, perguntou  a mamãe Kim Kardashian ao compartilhar foto das cachorrinhas no Instagram. “Ela é tão pequena que vocês nem imaginam”, disse em Snap.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

😍🐶 #kim #kimkardashian #kimkardashianwest #kimksnapchat #kimksnapchats #kimkardashiansnapchat #kkw #london #paris #milan #newyork #la #miami #atlanta #kimye #kuwtk #kardashians #snapchat #lifestyle #happybirthday #mommylife #cuteness #cutenessoverload #kanyewest #northwest #puppylove #dogsofinstgram

A post shared by MY MAKEUP TRENDS (@mymakeuptrends) on

Indecisa sobre a escolha do nome do bichinho, Kim até pediu sugestões pelo Twitter: “Então, North quer chamar a cachorrinha de Mercy, o que vocês acham? Precisamos de um nome bom!”. Ao ser questionada se esse não era o nome do gato que Kanye a deu de presente, ela respondeu: “Sim, por isso não sei se deveríamos dar esse nome para a cachorra”.

No fim ela acabou não revelando o nome do ~novo membro da família~, mas que a cachorrinha é linda, isso é! :p

Continua após a publicidade
Publicidade