Kim Kardashian confirma que terá 3º filho em trailer de KUWTK

O irmão (ou irmã) de Saint e North deve nascer em janeiro do ano que vem

Por Gabriela Zocchi - 28 set 2017, 17h16

Há meses rolam boatos de que Kim Kardashian e Kanye West estariam tentando ter o terceiro filho por meio de uma barriga de aluguel, mas ninguém do clã Kardashian-Jenner confirmou a informação… até agora!

No novo trailer da 14ª temporada de Keeping Up With the Kardashians, que foi publicado nesta quinta-feira (28), a mãe de North e Saint confirma que eles vão ganhar um irmãozinho (ou irmãzinha)!

Bem no final do vídeo, Kim aparece falando com a irmã, Khloe, via FaceTime quando anuncia: “vamos ter um bebê”! Essa é a única cena que fala sobre isso, então ainda não podemos afirmar 100% que deu certo ou que a criança será mesmo fruto de uma barriga de aluguel. O que sabemos é que Kim sofre de uma condição médica chamada placenta acreta e que, após sua segunda gravidez, seria muito arriscado tentar ter outro filho, por isso a preocupação dela em conseguir gerá-lo de outra forma.

De acordo com o TMZ, o terceiro filme de Kim e Kanye deve nascer em janeiro. Se os boatos estiverem certos, ele também logo ganhará dois priminhos, já que Kylie Jenner e Khloe Kardashian supostamente também estão grávidas.

Quanto neném, né?

Publicidade