Kim Kardashian comenta relação de Kendall com Taylor Swift

"Ela não era do squad de Taylor", disse a socialite sobre a irmã

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 30 Maio 2017, 11h06 - Publicado em 29 Maio 2017, 18h13

Kim Kardashian provou mais uma vez que não tem medo da verdade! A socialite foi a convidada do programa Watch What Happens Live deste domingo (28) e respondeu perguntas sobre todas as polêmicas que rolaram em sua vida recentemente.

Assim que chegou ao programa, um menino da plateia quis saber se Kendall Jenner, que supostamente fazia parte do squad de Taylor Swift, ficou brava quando Kim expôs a cantora nas redes sociais. “Eu não sei se a Kendall era do squad. Acho que não era, não”, respondeu.

Kendall, que é muito amiga de Gigi Hadid (que, por sua vez, é superamiga de Taylor), chegou a subir no palco de um show da turnê 1989 uma vez, mas realmente nunca foi vista nas festinhas que a cantora dava em casa. Logo em seguida, o apresentador Andy Cohen perguntou se Kim chegou a falar com Tay depois da polêmica e ela só balançou a cabeça dizendo que não.

Também perguntaram o quão aliviada ela ficou quando Kylie Jenner e Tyga terminaram o namoro. Kim deu risada e deu a entender que o namoro dos dois era cheio de dramas, mas que eles terminaram amigavelmente. Ela ainda deixou claro que Tyga não é “um cara ruim”.

Continua após a publicidade

Eita! A socialite ainda comentou que acredita que as chances de sua mãe, Kris Jenner, voltar a falar com o ex-marido, Caitlyn Jenner, são mínimas, e também falou sobre uma suposta treta que rolou entre sua família e a stylist Monica Rose, que trabalhou com o clã desde 2007 e foi demitida recentemente.

Que coragem, hein!?

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade