Kim Kardashian apaga todas as fotos de Natal com a família

Kim explicou a decisão no Twitter

Por Chames Oliveira Atualizado em 19 out 2018, 14h25 - Publicado em 29 dez 2017, 18h03

Neste mês, o clã Kardashian-Jenner divulgou o projeto #25DaysOfChristmas, que consistia em compartilhar uma foto diferente do ensaio natalino da família por dia. Iniciado no primeiro dia de dezembro, o projeto acabou no Natal, quando finalmente foi revelada a foto oficial – que deixou muita gente desapontada pelo fato de Kylie Jenner não estar nela.

Reprodução/Instagram

Mas o sumiço de Kylie não foi a única crítica ao ensaio natalino, pensando por Kim Kardashian. Além de questionarem o figurino escolhido (camiseta branca + jeans) para as fotos, os seguidores também reclamaram do fato de outros membros da família, como Rob Kardashian e Kanye West, não aparecerem no cartão final.

Assim, muitos seguidores ficaram surpresos ao perceberem que todas as fotos do projeto haviam sido deletadas do Instagram de Kim após o Natal. Intrigados, eles a questionaram sobre a decisão no Twitter. E o motivo não estava relacionado às críticas: “Esse sempre foi o plano. Eu as arquivei para que a vibe antiga do meu Instagram voltasse”, revelou.

Considerando que Kim realmente é preocupada com o visual do feed, a explicação faz sentido. Mas as fotos eram tão legais, né? Uma pena!

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO
  • Continua após a publicidade
    Publicidade