Kylie Jenner não aparece no cartão de Natal da família Kardashian

Também não há registros da baby Jenner na tradicional festa de Natal da família, mas ela confessa que estava lá...

Por Chames Oliveira Atualizado em 26 dez 2017, 14h02 - Publicado em 26 dez 2017, 12h45

A verdade é que nós estamos quase mandando um ~oi, sumida~ para a Kylie Jenner para ver se ela aparece, né? Longe dos holofotes desde que divulgaram sua suposta gravidez, a baby Jenner surge de vez em quando no Snapchat – sempre mostrando apenas o rosto.

No entanto, muitos esperavam vê-la no tradicional cartão de Natal do clã Kardashian-Jenner (e, assim, descobrir se o rumor é verdadeiro ou não), divulgado oficialmente nesta segunda-feira (25/12). Só que ela não apareceu. Pois é!

Reprodução/Instagram

Os fãs, claro, ficaram abaladíssimos, uma vez que esta é a primeira vez que família aparece incompleta no cartão. Chato, né? E como nenhum membro do clã explicou o motivo pelo qual Kylie não está presente, a galera continua achando que é para que ela possa esconder o possível ~barrigão~ dela.

Continua após a publicidade

Na véspera de Natal, os fãs também sentiram a falta da caçula nos registros da festa organizada por Kris Jenner, evento bombado que acontece todos os anos nesta data. No entanto, no dia seguinte, ela surpreendeu ao revelar que estava, sim, na celebração: “Feliz Natal! As pessoas estão achando que você não estava lá ontem à noite”, disse Khloé em Snapchat. “Sim! Eu estava”, respondeu Kylie. “Que coelhinha misteriosa”, rebateu a namorada do jogador de basquete Tristan Thompson, de quem está grávida.

Continua após a publicidade

Na segunda-feira, a família comemorou o Natal na casa de Kourtney. Na reunião, tanto as crianças quanto os adultos vestiram pijamas iguais. Rob Kardashian, mais distante do clã , também marcou presença.

Reprodução/Instagram

Horas antes da divulgação do tão esperado cartão, Kylie compartilhou com os fãs que estava na capa de revista Love, fotografada pela irmã Kendall Jenner.

E aí? Será que ela vai falar sobre o assunto, gente?

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO
  • Continua após a publicidade
    Publicidade