Kéfera diz que vai dar um tempo do YouTube

"Não se sintam abandonados e tentem entender a minha ausência", declarou a youtuber

Por Da Redação Atualizado em 18 out 2016, 19h38 - Publicado em 18 out 2016, 19h29

kefera é fada

Kéfera deu uma notícia bombástica para seus seguidores do Snapchat na madrugada desta terça-feira (18/10): vai dar um tempo do YouTube. Como assim?

Exausta com a turnê de divulgação do filme É Fada e com a correria de tantos compromissos, Kéfera contou que “precisa dar um tempo para a cabeça”. “Já vou começar pedindo desculpas por andar sumida de todas as redes sociais”, disse a youtuber. “Esta vai ser a segunda semana que não vai ter atualização”, disse.

Outra razão para o afastamento de Kéfera das redes sociais seria a luta contra um câncer em fase terminal de um tia, que a deixou muito abalada.

“Não se sintam abandonados e tentem entender a minha ausência. Não sei quanto tempo vai durar”, disse. “Eu podia mentir, dizer que estou abarrotada de compromissos, mas não é só isso. Essa ausência tem um motivo e está precisando acontecer.”

Alguns seguidores ainda criticaram Kéfera, falando que ela estava perdendo o foco: “Na verdade, talvez eu esteja tentando encontrar o foco”, explicou a youtuber.

Continua após a publicidade
Publicidade