Kéfera dá adeus a canal do Youtube: “As pessoas nunca estavam satisfeitas”

Em lágrimas, Kéfera fez o último vídeo do 5incominutos e explicou aos fãs o motivo pelo qual decidiu encerrar o canal

Por Amábile Reis - 25 jul 2020, 14h24

Neste sábado (25/7), o 5incominutos, canal do Youtube da Kéfera Buchmann, comemora 10 anos. Por conta da data, a atriz decidiu fazer o seu último vídeo para a plataforma e explicou, em lágrimas, aos fãs o motivo pelo qual decidiu encerrar essa trajetória. Emocionada, disse: “As pessoas nunca estavam satisfeitas”. 

Embora já não publicasse nenhum novo conteúdo no canal há algum tempo, Kéfera garantiu que ainda se cobrava por não ter feito uma despedida decente por lá. O nervosismo da artista era evidente e ela comentou que parecia estar gravando seu “primeiro vídeo”.

Buchmann agradeceu muito por todo o amor dos internautas e por as conquistas que conseguiu alcançar graças a devoção deles. Vale lembrar que, no começo da carreira, Kéfera já havia comentado que o motivo de criar material para o Youtube era para que pudesse se lançar como atriz. O plano deu muito certo, né? Ela atuou em filmes, novelas da Globo e até foi protagonista de uma série da Netflix.

Após isso, ela quis abrir o jogo e revelar a razão pela qual já não se sentia mais confortável em postar na plataforma. “Durante esses 10 anos, eu vi, ouvi e li muita coisa ao meu respeito. E é muito complicado quando as pessoas dão opinião delas sobre você e elas não te conhecem a fundo. Tudo o que eu postei aqui, até hoje, é uma parcela de mim. Muitos vídeos que tem aqui já não me representam mais de forma alguma, porque são pensamentos que eu tinha quando eu tinha 17, 18, 19 anos. eu mudei tanto, como todo mundo. (…) E é complicado ficar de forma passiva, só ouvindo e lendo tudo o que falam sobre você. por mais que você conteste“, pontuou.

Kéfera, então, afirmou: “Parece que nunca estava bom, nunca estava suficiente, as pessoas nunca estavam satisfeitas”. Veja o vídeo:

Desejamos muito sucesso a Kéfera e vamos sentir saudades do 5incominutos <3

 

Continua após a publicidade
Publicidade