Katy Perry será jurada na volta do American Idol

O reality show vai voltar à TV americana no ano que vem

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 17 Maio 2017, 14h52 - Publicado em 17 Maio 2017, 12h43

Os katycats estão vivendo dias de glória! Além de Katy Perry ter lançado seu novo clipe, revelado a data de lançamento de seu próximo álbum e anunciado uma turnê, a cantora também foi confirmada como uma das juradas do American Idol!

O reality show vai voltar para a TV norte-americana em 2018 e, nesta terça-feira (16), anunciou Katy como a primeira jurada do programa.

View this post on Instagram

SO thrilled @ABCNetwork is bringing back @AmericanIdol, and I’m bringing it back to the 🎶MUSIC🎶 👁 you at auditions❗

Continua após a publicidade

A post shared by KATY PERRY (@katyperry) on

“Me sinto honrada e entusiasmada de ser a primeira jurada a trazer de volta a tradição do American Idol de transformar sonhos em realidade para talentos incríveis, com personalidades autênticas e histórias reais”, comentou a cantora em um comunicado oficial. “Estou sempre ouvindo músicas novas e amo descobrir diamantes brutos”, disse.

Na noite passada (16), Katy gravou uns Insta Stories com umas perucas meio doidas à la árvore de Natal e marcou o perfil do programa. Será que ela já está gravando propagandas ou algo do tipo?

Continua após a publicidade

O American Idol foi cancelado no ano passado pela Fox Broadcasting, já que sua audiência estava em declínio. Agora, o programa será exibido pela ABC. Já Katy Perry vai lançar seu próximo álbum, Witness, em 9 de junho. Sua turnê norte-americana começa em 7 de setembro.

Publicidade