Katy Perry rouba beijo de participante do American Idol

A cantora é jurada da nova versão da competição de música e mostrou que vai causar muito

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 12 mar 2018, 17h08 - Publicado em 12 mar 2018, 17h05

Katy Perry está em todas! A cantora, que nesta semana traz ao Brasil a turnê Witness, também é jurada do novo American Idol e já está causando.

O primeiro episódio do reality foi ao ar nos Estados Unidos neste domingo (11) e Katy foi a responsável por fazer a noite de um dos participantes mais especial!

https://www.instagram.com/p/BgNERF0gkY7/?taken-by=americanidol

Quando entrou na sala para se apresentar aos jurados, Benjamin Glaze, de 19 anos, revelou que nunca tinha beijado uma garota. “Eu nunca estive em um relacionamento e não posso beijar uma garota sem estar num relacionamento”, disse.

Katy e os outros jurados, Luke Bryan e Lionel Richie, ficaram chocados com a revelação e a cantora fez questão de mudar a realidade do participante. “Venha aqui, Benjamin”, ordenou a jurada.

O garoto então chegou perto e deu um beijo na bochecha de Katy. Só que ela reclamou e disse que o beijo não fez nem barulho. Quando Benjamin foi dar um segundo, ela virou a cara e roubou um selinho dele!

Ele ficou tão abalado com o ocorrido que até caiu no chão, tadinho! No fim, o cantor amador não impressionou os jurados e acabou não passando para a segunda fase, mas agradeceu a oportunidade e ainda brincou: “caramba, essa foi uma senhora primeira vez…”.

Continua após a publicidade

Publicidade