Katy Perry revela a identidade de Sia no Twitter

Katy mostrou ainda que está trabalhando com sua amiga em seu próximo álbum

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 11 out 2016, 15h17 - Publicado em 11 out 2016, 14h00

O mistério acabou! Katy Perry resolveu abrir o jogo e revelou a identidade real de Sia. Como as duas são amigas há anos e até já escreveram algumas músicas juntas (Double Rainbown, do álbum Prism, por exemplo), Katy achou que tinha direito a fazer a grande revelação. Confira no vídeo abaixo:

“Oi, pessoal! O tempo todo era eu, Katy Perry”, diz a cantora no vídeo! É óbvio que a revelação não passou de uma zoeira, né? Tudo aconteceu quando Katy roubou a peruca de Sia nos bastidores da turnê da amiga, Nostalgic For The Present Tour, e resolveu trollar os fãs.

Continua após a publicidade

Katy contou também que está em estúdio e Sia a está ajudando a compôr seu próximo álbum. “Têm alguns cérebros que eu gostaria que a ciência dissecasse depois de um dia de trabalho. O da Sia deveria ser um deles. Amo você demais”, tuitou ela.

Apesar de Sia sempre se esconder por trás da peruca, sua identidade não é secreta. Sia Kate Isobelle Furler já mostrou o rosto algumas vezes, mas explicou que prefere não ter a cara muito reconhecida para poder levar uma vida normal fora dos palcos, sem sofrer com o assédio dos papparazzi e dos fãs.

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Continua após a publicidade
Publicidade