Katy Perry manda indireta no Twitter que pode ter sido para Taylor Swift

Cantora teria rebatido declarações de Tay à Rolling Stone, que a acusou de tentar sabotar turnê

Por Bruno Dias Fotos: Getty Images - Atualizado em 17 ago 2016, 14h36 - Publicado em 9 set 2014, 13h00

A entrevista de Taylor Swift para a Rolling Stone norte-americana está dando o que falar. Ao falar sobre a música Bad Blood , que estará em seu álbum 1989 , Tay revelou que uma outra cantora pop tentou “sabotar” sua última turnê e parece que essa outra diva seria ninguém menos que Katy Perry, que começou esta terça (9/9) mandando uma indireta pelo Twitter. Bapho!

“Durante anos, não tinha certeza se éramos amigas ou não. Ela vinha até mim em premiações, falava algo e ia embora. E eu pensava ‘Será que somos amigas ou ela acabou de me fazer o maior insulto de minha vida?’”, declarou Taylor Swift à Rolling Stone . “Ela fez algo tão horrível que tive certeza de que não éramos realmente amigas. Não é nada sobre um cara, foi sobre negócios. Ela basicamente tentou sabotar a minha turnê e tentou contratar um monte de pessoas que estavam comigo. Então agora, eu a evito.”

Logo começou a circular que a cantora seria Katy Perry, ainda mais que ela contratou três dançarinos da Red Tour, fora o fato de ter namorado John Mayer, pra quem Taylor já escreveu uma música, após um relacionamento que não deu certo.

“Cuidado com Regina George em pele de cordeiro”, postou Katy Perry no Twitter, usando a vilã de Meninas Malvadas para mandar sua indireta.

E agora, será que as duas realmente estão brigadas?

Continua após a publicidade
Publicidade