Katy Perry faz jantar macabro e quase vira comida em Bon Appétit

Canção é a segunda tirada do novo trabalho da Katy

Por Da Redação Atualizado em 12 Maio 2017, 16h43 - Publicado em 12 Maio 2017, 16h36
YouTube/Reprodução

O universo de Katy Perry em seus clipes já teve de tudo um pouco, nuvens de algodão, mistura do Brasil com o Egito, parque de diversões futurista e, para Bon Appétit, Katy simplesmente virou uma… Refeição.

Pelas postagens dela já dava pra perceber que Bon Appétit iria envolver comida, principalmente a torta de cereja que ela até distribuiu em uma ação nos Estados Unidos. Mas o que ninguém imaginava é que Katy iria virar a comida servida em um restaurante cheio de empresários.

Ela passa por todos os processos da preparação: amassam uma massa com ela dentro, é fervida em um caldeirão gigante, tem o cabelo cortado como se fosse sashimi. Mas no final, após ser servida de bandeja, ela vira esse jogo e o vídeo acaba de uma forma um pouquinho macabra:

Ao divulgar o clipe pelo Instagram, Katy Perry deixou bem clara a mensagem que queria passar com o vídeo, dizendo que ela não é apenas um pedaço de carne. Militou!

View this post on Instagram

Hot and ready to serve but make no mistake I'm not your piece of 🍖 🔪 ☝🏻🍒Link in profile. #sexualliberation

A post shared by KATY PERRY (@katyperry) on

Bon Appétit, que conta com a participação dos Migos, é o segundo single tirado do próximo álbum de Katy Perry, que já rendeu a ótima Chained to the Rhythm.

Continua após a publicidade

Publicidade