Katy Perry está sendo processada por ex-funcionária de sua turnê

Por causa de um acidente nos bastidores da Prismatic Tour, a mulher perdeu um dedo!

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 29 ago 2017, 16h21 - Publicado em 29 ago 2017, 16h18

Katy Perry está prestes a começar a turnê de Witness ao redor do mundo, mas terá que enfrentar um processo por causa de um acidente que aconteceu na sua antiga turnê, a Prismatic. De acordo com o TMZ, uma mulher chamada Christina Fish, que trabalhou nos bastidores dos shows da cantora em 2014, está em busca de uma indenização por causa de um acidente de trabalho.

Christina alega que estava ajudando a mover uma parede do palco no backstage do show de Katy na cidade de Raleigh, na Carolina do Norte (EUA), quando a estrutura travou e caiu sobre seu pé. No momento do acidente, ela diz que a equipe lhe ofereceu gelo, mas que ninguém a ajudou a chamar a ambulância. Ela então ligou para uma amiga ir buscá-la e levá-la para o pronto-socorro. Chegando no hospital, Christina teve que ter o dedão amputado, pois já estava granguenado. Que horror, né?

katy-perry-prismatic-tour-abertura
Katy Perry apresenta a Prismatic Tour na cidade de Perth, na Austrália, em 2014 Paul Kane/Getty Images

De acordo com a publicação, a mulher está processando Katy e a produtora da turnê, a Live Nation, pelo sofrimento emocional, pela falta de auxílio prestado no momento do acidente e por ter sido forçada a mudar seu estilo de vida após o acidente.

GIF/Reprodução

Tenso!

  • Continua após a publicidade
    Publicidade