Katy Perry é banida da China e não cantará no VSFS 2017, diz site

A cantora não conseguiu permissão para entrar no país e deve ser substituída por Harry Styles

Por Da Redação 17 nov 2017, 13h12

Recentemente, rolaram alguns boatos de que Katy Perry seria uma das atrações musicais do Victoria’s Secret Fashion Show 2017, desfile icônico da marca que acontece na próxima segunda-feira (20/11) na China, mas a cantora não estará presente… De acordo com o Page Six, a cantora está proibida de entrar no país!

Segundo fontes da publicação, Katy tentou conseguir um visto chinês, mas foi negado pelas autoridades de lá. A decisão pode ter a ver com um incidente envolvendo um dos figurinos que a cantora usou em um show em Taiwan, em 2015. Katy usou um vestido com aplicações de girassol, flor que representa o movimento que busca total independência entre China e Taiwan. Eita!

O site ainda explicou que todo artista que tenta entrar na China tem suas redes sociais analisadas para conferirem se eles já fizeram algo que ofende a nação. O Page Six ainda afirma que Katy Perry será substituída por Harry Styles.

O Victoria’s Secret Fashion Show 2017 será gravado em Xangai, na China, na próxima segunda-feira (20) e será exibido no dia 28 de novembro na emissora americana CBS.

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade