Kanye West diz que Deus fez ele interromper Taylor Swift em prêmio em 2009

Quem aqui não se lembra do momento histórico "IMMA LET YOU FINISH" do VMAs de 2009?

Por Amábile Reis - 2 set 2020, 10h39

Em 2009. Taylor Swift levou para casa o prêmio de Melhor Vídeo Feminino por You Belong With Me no VMAs. Na ocasião, a cantora desbancou Single Ladies, de Beyoncé. Ao subir para agradecer o troféu, Tay foi interrompida por Kanye West, que ficou inconformado com a vitória de Swift em cima de Queen B.

“Beyoncé fez um dos melhores vídeos de todos os tempos”, disse o rapper ao tirar o microfone das mãos da premiada. Essa cena é histórica e, mesmo 11 anos depois de ter acontecido, ainda gera repercussão na mídia.

Enfim, agora, Yeezy resolveu revelar o que fez ele tomar tal atitude drástica. Em entrevista com Nick Cannon, o cantor comentou que o que rolou foi uma decisão de ninguém mais, ninguém menos que Deus, rs. 

“Se Deus não quisesse que eu subisse no palco e dissesse que a Beyoncé tinha o melhor clipe, ele não teria me sentado na primeira fileira. Eu estaria sentado no fundo. Ele não teria feito ser uma ideia tão absurda porque eu não fazia ideia de quem era aquela pessoas e Single Ladies é um dos melhores vídeos de todos os tempos. E eu estava apenas bebendo conhaque porque eu nem queria estar naquela premiação porque era uma armação”, pontuou.

E aí, o que você achou da resposta de West?

Continua após a publicidade
Publicidade