Kamilla some do “BBB13” e reaparece durante a “Festa Disco”!

Por Da Redação 17 fev 2013, 11h07

Ontem (16) foi mais um dia com aquelas surpresas malucas do “BBB13”. Como Bial já tinha deixado avisado na sexta-feira, no sábado ia rolar o “sumiu apareceu“, isto é, o primeiro participante que entrasse na despensa da casa seria automaticamente levado para passar um dia fora da casa. E a sortuda foi Kamilla! A sister foi para um spa e curtiu um dia supergostoso, com direito a massagem, piscina, banho de banheira e comidinhas.

O mais engraçado é que, pouco tempo depois que ela sumiu, o pessoal da produção pediu para a galera da casa arrumar as malas dela. Todo mundo pensou que ela tinha sido eliminada ou que estava internada em algum hospital! Nanda, Fani e Elieser choraram muito e ficaram muito preocupados. Ai, coitados!

Aí, durante a noite, começou a “Festa Disco”, com um show especial do cantor Léo Jaime.

Os brothers dançaram muito ao som de hits dos anos 80! Fotos: Reprodução/ TV Globo

Após o show, Kamilla voltou para a casa, pegando todo mundo de supresa ao contar que passou um dia de princesa no spa. A cara que a Anamara e a Andressa fizeram na hora até denunciou uma certa invejinha…

O mais fofo foi que Elieser, quando viu Kamilla voltando, disse “Nossa, meu coração está disparado”. Em uma conversa com a “namorada”, ele chorou e afirmou “Eu não sabia que gostava tanto assim de você”. Hum, parece que esse casal é pra valer mesmo!

Olha o Elieser todo apaixonadinho!
Continua após a publicidade

Mas quem não teve uma noite tão romântica assim foi Fernanda. Ela e André ficaram um tempão deitados e conversando na festa. O clima estava ótimo, mas isso só até Nanda começar a tentar ficar com ele e insistir para os dois irem dançar juntos. O André não pensou duas vezes e deu um fora nela!

Quem vê até pensa que eles são um casal apaixonado...

Anamara, que não estava feliz desde que Kamilla reapareceu, resolveu ter uma conversa com ela. “Eu não sei quem você é aqui dentro. No começo do programa, você era tímida e ficava tentando esconder sua calcinha. Hoje, dá beijos sensuais no Elieser na frente das câmeras“. Kamilla se defendeu dizendo que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Maroca ainda citou a justificativa “grosseira” que ela usou quando foi líder e indicou Marien, afirmando que, até então, Kamilla não tinha demonstrado que era jogadora assim. E Kamilla se defendeu mais uma vez: “Na hora de brincar eu brinco, mas na hora de falar sério eu sei falar bem sério“. A briga entre as duas rendeu assunto na casa!

Parece que a veterana não está aprovando muito as atitudes de Kamilla

Depois de uma noite cheia de surpresas, o dia hoje é de votação. Quem vocês acham que vai para o paredão esta semana?

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade