Kamilla desabafa após paredão: “Estão me perseguindo!”

Por Da Redação - 18 fev 2013, 13h11

A votação de ontem (17) foi uma das mais tensas do “Big Brother Brasil”. A líder Anamara indicou Kamilla ao paredão e, na hora da justificativa, falou que a sister não se decide quem é: entrou na casa toda tímida e, agora, fica com o Elieser na frente de todos. Isso deu o que falar!

Pouco tempo depois que o programa acabou, Kamilla foi desabafar com Fani, André, Elieser e Fernanda. “Se eu tenho pudor com o meu corpo para não mostrar minha calcinha é uma coisa. Se eu quiser dar um beijo numa pessoa é outra coisa. Agora se eu quiser sensualizar na casa de calcinha, é uma coisa totalmente diferente. Eu não tenho nada contra quem faz, mas eu não sou assim“, ela disse. E Kamilla continuou: “Agora estão me atacando até pelo menino que eu estou ficando. Meu Deus, que perseguição é essa?!“.

Kamilla passou a noite reclamando da indicação de Anamara! Fotos: Reprodução/ TV Globo

Depois, escondidos na despensa da casa, ela e Marcello falaram mal da líder Anamara. Marcello também ficou inconformado com a justificativa dada por ela na hora da votação e disse que, se tiver oportunidade, é bom Kamilla falar sobre isso no “jogo da discórdia” de hoje.

Kamilla e Marcello foram se esconder na despensa para falar mal da líder

Quem também não lidou bem com o paredão de ontem foi Fani. Por causa de um sorteio, Nasser foi obrigado a revelar em quem votou, e a resposta foi Fani. Em uma conversa com a galera da xepa, ela disse: “Levei uma facada no coração quando Nasser votou em mim. Eu entendo o jogo, mas, se quer votar em mim, fala a verdade, não vem ficar perto. Eu estava no fantástico mundo achando que todo mundo era amiguinho.” Ela ficou brava mesmo!

Continua após a publicidade
"Eu não consigo votar em quem eu gosto", disse Fani

Hoje de noite tem jogo da discórdia e, amanhã, é dia de eliminação. Fique de olho!

Publicidade