K-Pop: três grupos para conhecer e ver de pertinho no World Pop Festival

Black6ix, Rania e D.I.P chegam ao Brasil para turnê em julho

Por Gustavo Balducci 10 jun 2018, 11h28

No próximo mês de julho, o K-Pop vai marcar presença em um dos festivais mais interessantes do ano. Pensando em inovar, o World Pop Festival terá dias temáticos e será dividido por continentes – América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia. A primeira edição do evento acontece entre os dias 19 e 22 de julho no Mart Center, em São Paulo. Organizado pela Kame House, o evento promete trazer mais de 50 atrações para criar uma experiência única, além de um espaço completo para interação com os principais artistas e influenciadores do momento.

  • No dia dedicado ao K-Pop, três grupos desembarcam no país para representar a Coreia do Sul durante o mega evento. Para aproveitar ao máximo essa oportunidade, nada melhor do que conhecer um pouco mais sobre cada um deles.

    BLACK6IX
    O Black6ix é fruto da nova geração de idols sul-coreanos Black Hole Entertainment/Divulgação

    TaeYoung, The King, Yey, YongSeok, Ziki e JongWoon formam o Black6ix – boygroup fruto da nova geração de idols sul-coreanos. Produzidos pela Black Hole Entertainment, o sexteto foi o primeiro grupo masculino da empresa, debutando em abril de 2017 com o single Please:

    O hit, repleto de vocais marcados e uma batida energética, trouxe visibilidade e mostrou o futuro promissor para os meninos. Black6ix também fará show nas cidades de Rio Branco, Manaus, Goiânia, Porto Alegre e Rio de Janeiro, encerrando sua turnê no World Pop Festival.

    RANIA
    O Rania é outro grupo que vem ao Brasil neste mês! Rania/Divulgação

    Se você é kpopper das antigas, com certeza irá se lembrar do grupo BP RANIA, criado pelo produtor americano Teddy Riley – colaborador de grandes nomes da indústria pop, incluindo Michael Jackson e Lady Gaga. Em quase 7 anos de carreira, a girlgroup passou por diversas mudanças em sua formação, mas nunca abandonou a vibe sensual de suas músicas e apresentações. O single de estréia, DR Feel Good, fez muito barulho e é considerado um hino atemporal para os fãs:

    Continua após a publicidade

    Em 2016 o grupo se assumiu apenas como Rania, trazendo para o formato as integrantes Jieun, Ttabo, Hyeme e Zi.U. Após o showcase em São Paulo, as garotas também se apresentarão nas cidades de João Pessoa e Salvador, encerrando a turnê em Fortaleza, no palco de um dos grandes eventos geek do Nordeste, o SANA.

    DIP
    O D.I.P. chama atenção pelo carisma e as performances poderosas D.I.P./Divulgação

    A terceira atração confirmada no Brasil é o D.I.P.. Formado por HyeongSeong, SeungHo, Soomin, B.Nish, Uhyeong, TaeHa e Jiwon, a boyband que também é conhecida como Diplomat, debutou em 2016 com a faixa FIZZ:

    Chamando atenção dos fãs internacionais pelo carisma e com performances poderosas e ritmo marcante, não demorou muito para o Brasil ser escolhido como destino após a interação dos fãs brasileiros com os idols nas redes sociais. Para agradecer o carinho e apoio, o grupo também encontrará com os fãs de Campo Grande, Belém e Recife, sendo este último, no SuperCon, outro evento dedicado à cultura nerd que acontece em Pernambuco.

    Os ingressos para o World Pop Festival já estão à venda pelo site do Clube do Ingresso e em postos de venda espalhados pela cidade de São Paulo. E se você quer interagir ou conhecer ainda mais de perto seus idols favoritos, o evento ainda tem opções para Fansign e Meet & Greet.

    Continua após a publicidade
    Publicidade