K-pop: saiu o novo documentário sobre o BTS!

BTS: Burn The Stage acaba de ser lançado pela plataforma YouTube Red

Por Gustavo Balducci Atualizado em 28 mar 2018, 18h09 - Publicado em 28 mar 2018, 18h08

BTS acaba de lançar, em parceria com o YouTube Red, seu mais novo documentário, o BTS: Burn The Stage. A série original mostra com exclusividade os bastidores da turnê 2017 BTS Live Trilogy Episode: The Wings Tour e acompanha os membros do grupo durante toda a trajetória de shows que durou 300 dias, chegando até mesmo a passar pelo Brasil e marcando o ano de 2017 para muitos fãs.

destaque_bts
O BTS lançou um novo documentário, o BTS: Burn The Stage BTS/Divulgação

O documentário musical será dividido em 8 partes, incluindo depoimentos dos idols e áudios durante as performances ao vivo. A ideia é contar um pouco mais sobre a rotina do grupo, celebrando a amizade entre os garotos e também o seu potencial amadurecimento nos últimos tempos — revelando as realizações de cada um como artista dentro da indústria musical e mostrando suas expectativas para o futuro como grupo.

Os dois primeiros episódios acabaram de chegar na plataforma de vídeos e você pode conferir a emocionante primeira parte da saga aqui:

Lembrando que os demais episódios são restritos para assinantes e, infelizmente, o YouTube Red só está disponível para países como Estados Unidos, Austrália, México, Nova Zelândia e Coreia do Sul. Os armys da Coréia e dos Estados Unidos foram escolhidos para uma promoção gratuita com o YouTube Red. Com um código especial, eles podem se inscrever para um teste gratuito durante 2 meses de assinatura.

  • Esta semana também rolou outro momento marcante para o BTS. Eles estamparam a capa da revista Forbes coreana, na qual foram eleitos as celebridades mais poderosa da Coreia do Sul.

    forbes-korea-bts
    Os meninos do BTS foram eleitos as celebridades mais poderosas da Coreia do Sul pela Forbes Forbes/Divulgação

    A lista ainda reconheceu nomes muito populares entre os kpoppers. Veja o top 10 abaixo:

    1. BTS (Boygroup)
    2. Wanna One (Boygroup)
    3. Twice (Girlgroup)
    4. EXO (Boygroup)
    5. IU (Cantora)
    6. Song Hye Kyo (Atriz)
    7. Song Joong Ki (Ator)
    8. Park Bo Gum (Ator)
    9. Jin Yaner (Skatista)
    10. Liu Xianzhen (Jogador de Baseball)

    Continua após a publicidade
    Publicidade