K-pop: BLACK6IX fará evento online com fãs brasileiros

O grupo se prepara para conversar com o fandom em março; saiba como participar!

Por Gustavo Balducci 12 fev 2021, 16h04

Depois de Minzy e UNVS brilharem por aqui, os fãs brasileiros de K-pop poderão conversar com o BLACK6IX! O grupo formado por Yongseok, Taeyoung, Jongwoon, Ziki, Yey e The King se prepara para um fanmeeting virtual exclusivo para a América Latina nos dias 13 e 14 de março de 2021. Produzidos pela agência Black Hole Entertainment, o sexteto debutou em abril de 2017 como o primeiro nome masculino da empresa através do single Please:

Os meninos também já vieram ao Brasil em 2018, onde passaram pelas cidades de Rio Branco, Manaus, Goiânia, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo para eventos de fanmeeting. Esse será o seu primeiro evento online com os fãs latinos. Demais, né?

Já o último lançamento do BLACK6IX foi a energética Call My Name, onde os membros mostraram, mais uma vez, seu talento vocal em uma coreografia de tirar o fôlego: 

Nesta oportunidade inédita, você poderá conversar com o grupo em uma videochamada na plataforma Zoom. Essa é a forma que o BLACK6IX encontrou para poder manter contato com seus fãs durante a pandemia de coronavírus, enquanto estão impossibilitados de fazerem turnês presenciais Os ingressos já estão à venda na plataforma Sympla, sob preço único de R$170,00. Clique aqui para conferir.

E aí, ficou animada para curtir esse evento?

Continua após a publicidade
Publicidade