K/DA revela novo EP ALL/OUT e conquista fãs com seu talento

A girl group do game League Of Legends convocou TWICE, Kim Petras e lançou até música em português para dar vida ao novo projeto

Por Gustavo Balducci Atualizado em 30 out 2024, 23h17 - Publicado em 6 nov 2020, 13h54
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

A girl group K/DA está cheia de novidades este ano. Depois de fazer uma estreia grandiosa durante a final do Campeonato Mundial de League Of Legends em 2018, na Coreia do Sul, onde as personagens Ahri, Evelynn, Kai’Sa e Akali dividiram o palco com as cantoras Madison Beer, Jaira Burns, Soyeon e Miyeon do (G)I-DLE para performar a música POP/STARS, o projeto chamou atenção do mundo todo e o primeiro single atingiu o topo da parada World Digital Song Sales da Billboard.

Unindo tecnologia e muito talento, K/DA preparou seu retorno para 2020 com uma série de surpresas. Em agosto, THE BADDEST, primeira faixa divulgada do EP ALL/OUT, marcou o comeback oficial do grupo e presenteou o fandom com uma letra repleta de empoderamento através dos vocais de (G)I-DLE, Bea Miller e Wolftyla — que ocuparam os lugares de Madison Beer e Jaira Burns. Repetindo os feitos do debut, o hit já possui mais de 30 milhões de visualizações no YouTube e também alcançou o número 1 nos gráficos de vendas da Billboard World Digital.

Continua após a publicidade

THE BADDEST fez tanto barulho que uma versão em português, intitulada AS PATROAS, foi lançada! Quem empresta as vozes, dessa vez, são as cantoras Karol Conka e Carol & Vitoria. A dupla, que tem 20 e 19 anos, respectivamente, é dona do maior canal cover do YouTube brasileiro. Elas também foram vencedoras do prêmio Influency.me na categoria Estrela Digital e são embaixadoras globais da ONU Mulheres. Demais, né?

Karol também compartilhou seus sentimentos sobre a colaboração com o universo de LoL: “É muito importante ver que a mulher também está ganhando território no mundo gamer!”, diz. “Num espaço originalmente dominado por homens, enaltecer uma equipe feminina de campeãs – através de uma música – é emocionante! Adoramos o convite. Game, música e mulheres empoderadas tem tudo a ver!”, completa.

Continua após a publicidade

Essa nova era para o K/DA também destacou a participação especial da campeã Seraphine, uma jovem artista independente de cabelos coloridos que conquistou a atenção das divas após uma versão cover de POP/STARS emplacar nas redes sociais.

A amizade entre as heroínas rendeu o single MORE, que ganhou um mv poderoso e cheio de cenas de ação. Com uma coreografia radiante, elas dançam em sincronia por cenários coloridos vestindo looks fabulosos. Tudo impecável! Confira:

Continua após a publicidade

E não pense que parou por aí. Seraphine não foi a única colaboradora do álbum. No EP de cinco faixas você também encontra VILLAIN, que leva assinatura da cantora Kim Petras, I’LL SHOW YOU, que reuniu as integrantes Chaeyoung, Sana, Nayeon e Jihyo do TWICE, e a dançante DRUM GO DUM, que apresenta Aluna, Wolftyla e Bekuh BOOM.

Inicialmente inspirado pela cena do K-pop, K/DA já mostrou que sua história na música está só começando. Cada vez mais globalizado, espera-se que a girl group formada pela Riot Games continue produzindo entretenimento de qualidade e interações cada vez mais criativas e fiéis com seu público.

Você também pode curtir playlists exclusivas com curadoria de Ahri, Evelynn, Kai’Sa e Akali no perfil do Spotify do grupo.

Publicidade