Justin Bieber sem celular? Saiba por que e como ele fala com sua equipe

O cantor, que está prestes a lançar novo álbum, refletiu sobre a nova fase e o que o sucesso significa para ele hoje

Por Vitória Macedo Atualizado em 12 mar 2021, 13h33 - Publicado em 12 mar 2021, 13h23

Justin Bieber está em uma vibe de se “desintoxicar” das redes sociais. Em entrevista concedida à Billboard, divulgada nesta quinta-feira (11/3), o cantor falou sobre o foco em sua saúde mental e ainda revelou que não possui um celular pessoal. Como será que ele se comunica com a equipe? Vem ver o que ele disse. 

  • Prestes a lançar um novo álbum, Justin explicou sua relação com o celular e os próprios limites. “Eu definitivamente aprendi como ter limites, e simplesmente sinto que não devo nada a ninguém”, explicou o cantor. Mas ele não se livrou totalmente dos eletrônicos, agora ele utiliza um iPad para falar com sua equipe. “Isso me ajudou a ser capaz de apenas dizer não e ser firme nisso e saber que meu coração [quer] ajudar as pessoas, mas não posso fazer tudo. Eu quero às vezes, mas simplesmente não é sustentável”, contou.

    O cantor está em uma nova fase e se demonstrou bastante feliz com isso. “Acho que esta é a primeira vez na minha vida em que realmente gostei do processo e lançamento de um álbum”, afirmou, se referindo a Justice. Bieber também revelou o real motivo de ter cancelado a Purpose World Tour: preocupações com sua saúde mental. Na época, seu representante havia dito que era por causa de “circunstâncias imprevistas”.

    Tudo era sobre sucesso, desempenho e tal, então eu ainda estava vivo, sabe?”, desabafou. Ele também comentou sobre o início da carreira. “Todos os meus relacionamentos estavam sofrendo, mas eu tinha todo esse sucesso e todo esse dinheiro, e isso simplesmente não era satisfatório para mim”, refletiu. 

    Tudo mudou quando ele voltou o foco para a sua saúde mental, passando a frequentar terapia regularmente. “Eu apenas mudei minhas prioridades para não [me tornar] outra estatística de jovens músicos que acabaram, tipo, não conseguindo”, constatou. “Houve um tempo em que eu realmente tive minha identidade envolvida em minha carreira, mas eu realmente tenho uma sensação de que meu propósito é usar minha música para inspirar”, declarou. 

    “Eu só quero ser alguém que possa dizer: ‘Olha, eu fiz algumas coisas das quais não estou muito orgulhoso, mas dei uma olhada no espelho e decidi fazer algumas mudanças, e você também pode”, disse. Agora, Justin encara o sucesso de forma diferente. “A essa altura, alcancei um nível de sucesso tantas vezes que sei que o sucesso não é o objetivo principal da minha felicidade”. 

    Continua após a publicidade
    Publicidade