Justin Bieber presenteia Hailey com bolo na cara no aniversário dela

A modelo completou 22 anos nesta quinta (22) e ganhou uma festinha com familiares

Por Gabriela Zocchi 23 nov 2018, 12h56

Hailey Bieber comemorou seu primeiro aniversário como casada nesta quinta-feira (22), em uma festinha íntima em casa. A data coincidiu com o Dia de Ação de Graças americano, por isso contou com um banquete e a presença de alguns familiares.

  • É claro que o marido, Justin Bieber, também estava lá e fez questão de criar uma zoeira com a amada! Na hora do “Parabéns”, o cantor enfiou o bolo na cara da aniversariante, que encarou a brincadeira com muito bom humor. Meta de relacionamento, sim ou claro? Hahaha.

    Mas calma, a galera não ficou sem bolo. Mais tarde ele surgiu com outro bolo, agora de chocolate e com velinhas, para que Hailey pudesse fazer seus pedidos e a galera se deliciasse. E ainda disse que Hailey era o amor da sua vida após ela soprar as velas.

    Continua após a publicidade

    Quem mostrou os detalhes da comemoração foi a mãe de Justin Pattie Mallette, em seus Stories. Ela mostrou que se dá superbem com a esposa do filho e até mandou uma mensagem para ela no Twitter. “Feliz aniversário, Hailey! Eu te amo! Me sinto muito grata por ter você como filha”, escreveu. Own!

    Continua após a publicidade
    Publicidade