Continua após publicidade

Justin Bieber posta foto antiga ao lado de Hailey: “Onde tudo começou”

Alguns fãs não entenderam a legenda escolhida pelo cantor

Por Mel Trench 28 set 2019, 14h14

Que amor! Pertinho da data do tão esperado casamento, Justin Bieber compartilhou um clique raro ao lado de Hailey Bieber. Na foto, os dois são beeeem novinhos, como podemos ver pelo cabelinho icônico do cantor. “Eu e minha esposa, onde tudo começou”, escreveu o boy. 

hailey-justin-foto-novinhos
Reprodução/Instagram

Ahh, muito babies! Quem diria nessa época que eles iriam se casar um dia, né? O post recebeu comentários de diversos famosos, como Kylie Jenner, que escreveu: “Isso é incrível”. Entretanto, nem todo mundo entendeu o que Justin quis dizer com essa legenda, já que os dois só começaram a ter alguma coisa em 2015.

Continua após a publicidade

Uma fã comentou: “Como assim? Você estava namorando a Selena Gomez nessa época”. Eita! Não dá para saber o ano da foto, mas temos certeza de que Sel e o cantor começaram a namorar em 2011. Ou seja, se essa imagem for desse período, não faz o menor sentido ele ter escrito que o romance com Hailey começou nesse momento.

Vale lembrar que a primeira vez que os dois se encontraram foi em 2009, então a fotinho pode muito bem ter sido tirada nessa data. Além disso, a legenda Justin pode estar querendo dizer que o relacionamento deles estava predestinado, né? 

O que você acha?

Publicidade